Bradesco Seguros e Previdência patrocina Corrida e Caminhada Contra o Câncer de...

Bradesco Seguros e Previdência patrocina Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

0 292

Com patrocínio da Bradesco Seguros e Previdência e apoio da Bradesco Capitalização, seis mil pessoas vão correr rumo à conscientização sobre o diagnóstico precoce e a importância do auto-exame no controle do câncer de mama, o tipo mais popular entre as mulheres. Às 8h30 do dia 9 de agosto, no Ibirapuera (em frente à Assembléia Legislativa de São Paulo), será dada a largada à 10ª edição da Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama, que reunirá homens e mulheres ao longo de cinco quilômetros. O evento foi criado pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) para conscientizar a população sobre a doença. As inscrições podem ser feitas até 1º de agosto no site www.ibcc.org.br.

Nesta década de sucesso o evento já realizou 37 edições, em 11 cidades do País: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Salvador (BA), Santos (SP), São José dos Campos (SP) e Belo Horizonte (MG), além de Blumenau (SC) que abriu, em 2009, as comemorações dos 10 anos. Já participaram da prova mais de 87 mil pessoas que percorreram 227 km. O evento se destina a todos os que se preocupam com a qualidade de vida e disseminação de informações como forma de controle da doença.

..

Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda

A parceria entre a Bradesco Capitalização e o IBCC teve início em março de 2006, com o lançamento do Pé Quente Bradesco O Câncer de Mama no Alvo da Moda. O produto destina recursos para o desenvolvimento de projetos de prevenção, diagnóstico precoce e tratamento do câncer. Como resultado da parceria de sucesso entre a Empresa e o Instituto, foi inaugurada, em 2008, a unidade de Transplante de Células-Tronco Hemapoéticas, novo ambulatório com cerca de 800 m². Também foi levantada a estrutura do novo prédio do Instituto, em São Paulo, que terá cinco andares e abrigará 157 novos leitos, sendo 20 de UTI, além de um moderno centro cirúrgico. Do total investido nessas obras, mais de 21% vieram dos recursos da comercialização dos títulos. Até junho de 2009, o total de títulos comercializados era superior a 216 mil.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta