Bradesco Vida e Previdência é destaque em 2009 (SegFoco 129)

Bradesco Vida e Previdência é destaque em 2009 (SegFoco 129)

1 824
Bradesco Vida e Previdência
Leandro Medeiros, José Gouveia, Jaqueline Becker e Maristela Zagonel

A Bradesco Vida e Previdência está comemorando os resultados da reestruturação promovida na sucursal Paraná da seguradora.

Com a publicação das circulares e das novas normas publicadas pela Susep, a seguradora iniciou um processo de reestruturação visando se adequar, buscando a melhor forma de atuação dentro do mercado de seguro de Pessoas e Benefícios. A reestruturação coincidiu com a chegada de Leandro Missio Medeiros, em 2007, para assumir a sucursal, ficando responsável por todo o processo na sucursal. “Nós promovemos uma reestruturação completa, comercial, técnica e operacional”, informa Leandro.

O primeiro passo foi aumentar o número de funcionários da seguradora no Estado, inclusive com a criação de uma extensão do atendimento da Bradesco Vida e Previdência em Londrina/PR, sob responsabilidade de Fernando de Moraes, que atende toda a região norte do Estado.

Foi criada, também, uma célula especialista em Vida Empresarial, com gerentes comerciais focados nesse segmento. Dois deles, aliás, vencedores do Troféu Pinhão de Ouro 2009, do CVG/PR. José Gouveia Veras Junior foi eleito o melhor Account de Vida de 2009 e Maristela Zagonel eleita a melhor Account de Previdência no Paraná. A Bradesco Vida e Previdência também foi eleita como a melhor seguradora do Paraná em 2009 pelo Troféu Pinhão de Ouro, na categoria Seguradora de Previdência.

Além do trabalho comercial especializado para o atendimento aos corretores, a sucursal Paraná possui toda uma estrutura que eles podem usufruir, com uma central de subscrição de riscos corporativos no Vida full-time, pré-análise de sinistros, além de um departamento de faturamento que faz, em Curitiba, a emissão do faturamento, manutenção, alterações e endossos localmente (só a emissão fica a cargo da Central da Seguradora, em São Paulo), agilizando sobremaneira todo o processo.

“Estamos prontos para atender os corretores de seguros em todas as suas necessidades”, afirma Leandro Medeiros, que convida aqueles corretores que ainda não atuam com a Bradesco Vida e Previdência a experimentar o atendimento profissional e diferenciado da seguradora.

Outro índice que serve para medir o resultado do processo de reestruturação foi o resultado da sucursal Paraná em 2009. Dentre as sucursais da seguradora no país, a sucursal paranaense despontou como destaque de crescimento em faturamento, na ordem de 40% no segmento de Vida Corporativo (tomando-se por base os números da sucursal até outubro/2009). Para Leandro, esse resultado se deve ao trabalho de qualidade dos gestores e de toda a equipe da sucursal, além, claro, da confiança depositada pelos corretores na Bradesco Vida e Previdência. “Nós trabalhamos focados nos corretores, e os corretores reconhecem essa dedicação e parceria”, destaca Leandro.

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

ARTIGOS SIMILARES

1 COMENTÁRIO

  1. Leandro com a sua chegada realmente a Sucursal da Bradesco Vida e Previdência tomou o caminho que a matriz sempre projetou. Parabéns a toda equipe que faz parte desta grande conquista.

Deixe um resposta