Brasilprev contrata dois novos diretores

Brasilprev contrata dois novos diretores

0 665

A Brasilprev conta com novos diretores em seus quadros. Um é Elenelson Honorato Marques, que assume a Diretoria Financeira e de Investimentos da companhia. O outro é Glauco Cavalcante Lima, que responde pela Diretoria Comercial. A empresa é líder no mercado brasileiro de previdência privada no indicativo captação líquida, que corresponde à soma de recursos arrecadados menos os resgates realizados pelos clientes.

Funcionários de carreira do Banco do Brasil, ambos desempenharam funções de liderança em diversas áreas da entidade. Glauco, que trabalhava na instituição desde 1981, era Diretor de Estratégia e Organização. Já Elenelson era Diretor Executivo de Gestão de Pessoas, Controladoria e Logística da Fundação Banco do Brasil, e fazia parte dos quadros do banco desde 1982. Ambos são formados em Ciências Contábeis pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal (AEUDF), além de possuírem MBA Formação Geral para Altos Executivos, pela Fipecafi/USP. Elenelson possui ainda Especialização em Administração Financeira, pela FGV; MBA Controller, pela USP e Commmercial and Investment Banking Program, por um banco americano; e Glauco é pós-graduado em Marketing pela ESPM.

Os executivos ingressam na Brasilprev num momento em que a companhia se consolida ainda mais no mercado, um segmento que possui cerca de R$ 152 bilhões de ativos sob gestão, conforme o último balanço do setor, referente ao primeiro trimestre de 2009.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta