Brasilprev explica o bê a bá da previdência privada no rádio, TV...

Brasilprev explica o bê a bá da previdência privada no rádio, TV e internet

0 396

Projetos de Vida Brasilprev. Este é o nome da série de 48 programas de cerca de um minuto de duração que a Brasilprev – uma das maiores empresas de previdência privada no Brasil com mais de 1,2 milhão de clientes em todo o Brasil e R$ 29 bilhões em ativos sob gestão -, está exibindo, durante o Programa Giro Business na rádio e TV BandNews, duas vezes por semana até o final de agosto de 2010. A produção ficou por conta do Grupo Bandeirantes e a Brasilprev investiu R$ 1,1 milhão no projeto. Os vídeos também podem ser assistidos, a qualquer hora e de qualquer computador com acesso à internet pelo YouTube, num canal especialmente criado para essa finalidade. O endereço é: www.youtube.com/brasilprev.

“O principal objetivo do programa Projetos de Vida Brasilprev é tratar o tema previdência privada com simplicidade e didatismo, além de explicar a importância das pessoas utilizarem esse importante meio de acumulação de recursos no presente, visando a concretização de projetos de vida no futuro”, explica o gerente de Comunicação da Brasilprev, Celso Barros, responsável pela iniciativa.

Entre os diversos temas abordados, destacam-se: as diferenças entre as modalidades PGBL e VGBL, tipos de tributação e benefícios fiscais, 13º salário e declaração de Imposto de Renda, diferenças entre os fundos de investimentos nos planos de previdência privada, tempo de contribuição e opções de resgate dos recursos, aumento da expectativa de vida e a necessidade de planejamento financeiro no longo prazo, entre outros assuntos.

Para a Brasilprev, esta iniciativa utilizando o conceito Projetos de Vida é mais do que uma forma diferenciada de prover educação financeira; é, também, a contribuição da companhia para desmistificar a previdência privada. “Afinal, trata-se de uma forma simples e acessível que, de maneira rápida e prática ensina os fundamentos dos planos de previdência e auxilia as pessoas a se programem para realizar os mais diferentes projetos de vida, em qualquer fase de suas vidas. Prover as pessoas com informações didáticas sobre o tema é uma maneira de fazê-las conhecer todos os benefícios e vantagens que a previdência privada oferece.”, finaliza Barros.

..

Comentários

comentários

Fonte: G&A - Gaspar e Associados Comunicação Empresarial

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta