Câmara temática do Contran conta com a participação permanente do CESVI BRASIL

Câmara temática do Contran conta com a participação permanente do CESVI BRASIL

0 408

O CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) acaba de conquistar presença permanente nas discussões da Câmara de Formação e Habilitação de Condutores, do Contran (Conselho Nacional de Trânsito).  José Antonio Oka, supervisor de segurança viária do CESVI, foi nomeado como titular e André Horta, analista de segurança viária, como suplente.

As câmaras temáticas são órgãos técnicos que têm como objetivo estudar e oferecer sugestões, além de embasamento técnico sobre assuntos específicos para auxiliar às decisões do Contran.

Os profissionais do centro de pesquisas, especializados em segurança no trânsito, contribuirão para as discussões sobre a formação de condutores, buscando o aperfeiçoamento desse processo. O principal objetivo é a construção de uma cultura de segurança no trânsito entre os candidatos a condutores.

..

O CESVI BRASIL

Fundado em 1994, o CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária) é o único centro de pesquisa brasileiro dedicado à reparação automotiva e à segurança viária, e foi o primeiro da América Latina. É membro do RCAR (Research Council for Automobile Repairs), um conselho internacional de centros de pesquisa com os mesmos objetivos.

Para conhecer as atividades do CESVI, acesse www.cesvibrasil.com.br.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta