Campanha “Carteira Recheada” premia corretores da Seguros Unimed

Campanha “Carteira Recheada” premia corretores da Seguros Unimed

0 795

Escolher um entre 30 destinos espalhados pelo mundo para vivenciar uma  Experiência  Exclusiva. Essa é a missão das seis corretoras que venceram a segunda edição da campanha “Carteira Recheada” da Seguros Unimed.

As recordistas em vendas dos produtos da seguradora durante o período da vigência da campanha, de maio a novembro de 2009, foram: Unicred  Londrina  ,  AAG Chaves, San Moritz, AGT, Macedo Braga e Guinazzi. Também foram premiadas, com um aparelho de MP4, as corretoras Unitrans e Corplan e, com um smartphone,  AAG Chaves e Macedo Braga.

“Motivar os corretores para que esses profissionais superem as suas próprias expectativas e, com isso, tenhamos um número ainda maior de vendas é o principal objetivo da campanha”, explica o presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto, ressaltando, ainda, outra importante contribuição da iniciativa, que é aumentar a competitividade da empresa no segmento.

A terceira edição da “Carteira Recheada” terá início em abril de 2010 e as informações estarão à disposição dos corretores no hotsite da campanha (www.carteirarecheada.com.br).

Comentários

comentários

Fonte: Casa de Notícias

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta