Campanha da Bradesco proporciona um dia especial a crianças carentes (SegFoco 128)

Campanha da Bradesco proporciona um dia especial a crianças carentes (SegFoco 128)

0 502
Um Dia Especial
Alegria, brincadeiras, música e emoção em um dia mais que especial

No pequeno mundo de uma criança, poucas coisas são tão incríveis quanto brincadeiras e brinquedos. Por isso, a Bradesco Seguros Auto/RE de Curitiba promoveu a Campanha de Brincadeiras e Arrecadação de Brinquedos e Alimentos no Bradesco.

O objetivo da campanha era arrecadar brinquedos e alimentos para a entidade Centro de Amparo ao Menor Nossa Senhora do Monte Claro (Rua Tavares de Lyra, 1594 – Afonso Pena – São José dos Pinhais), ONG sediada em São José dos Pinhais que atende cerca de 160 crianças no contra turno escolar. Fundada há 20 anos por Padres Verbitas, a ONG oferece às crianças 05 refeições por dia, reforço escolar e assistência dental, além de preparar as crianças para a prova da Guarda-Mirim. Para se manter, a entidade vive de doações e, principalmente, de bazares de usados e mercadorias doadas pela Recita Federal.

Pois o mercado de seguros atendeu ao chamado e a campanha arrecadou 145 kg de alimentos, além de 24 caixas de leite, bolachas, óleo, produtos de limpeza e de higiene. Também foram arrecadados 109 brinquedos, 03 bolsas, 148 peças de roupa e 11 pares de sapato.

..

Colaborar e participar

A entrega dos produtos arrecadados aconteceu no último dia 15/10. Mas mais do que simplesmente entregar, a equipe da Bradesco promoveu um dia que ficará para sempre na mente e no coração daquelas crianças. Foi um dia inteiro de brincadeiras e música, com direito a cama elástica, piscina de bolinhas, DJ (Marcelo), bolo, refrigerante e lanche, com a equipe de funcionários da seguradora se revezando para dar algo que as crianças sentem mais falta: atenção e carinho. “Elas têm necessidade de um sorriso, de um carinho, de um abraço”, resumiu Nadia Brunnquell, uma das coordenadoras da campanha.

O momento mais emocionante foi quando duas crianças recitaram um poema para agradecer a todos que proporcionaram a elas aquele dia especial.

Se valeu a pena? “Valeu a pena para o corpo e para a alma”, afirma Janaína G. de Almeida, que também coordenou a campanha.

Para você conhecer melhor o Centro de Amparo acesse o site: www.paroquiamonteclaro.com.br/centro_de_amparo.jsp.

..

Confira mais fotos da festa das crianças no link:

Um Dia Especial

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta