Capemisa promove Happy Hour em Curitiba

Capemisa promove Happy Hour em Curitiba

Capemisa - Happy Hour - 31Mai2017 055
A equipe da Capemisa recepcionou os corretores de Seguros em para o Happy Hour da seguradora em Curitiba

 

A Capemisa promoveu nesta última quarta-feira (31/05), no Tropilha Grill, em Curitiba/PR, a primeira edição do seu “Happy Hour Capemisa” na capital paranaense.

Os corretores de seguros foram recepcionados pela nova equipe da sucursal Paraná da Capemisa, que tem Kelvin Jacob Warmeling como novo Gerente Comercial e Vinícius da Silva Ferreira como Executivo de Contas. Também prestigiaram o evento o Diretor Comercial da Capemisa, Fábio Lessa, o Superintendente Regional Sul, Daniel Arena, além de Nelson Roberto de Mattos, Gerente de Relacionamento com Órgãos Consignantes da Companhia.

 

Capemisa - Nova

O “Happy Hour Capemisa” nasceu após uma reunião informal de Diretores e Gerentes da Capemisa com corretores de seguros de Ribeirão Preto, em 2014. A reunião deu tão certo que, em 2015 e 2016, a seguradora acabou por promover algumas outras reuniões neste formato de Happy Hour, com o objetivo único de estreitar o relacionamento com os corretores, além de promover o relacionamento entre os próprios corretores que atuam com a companhia.

Já em 2017, o “Happy Hour Capemisa” faz parte do planejamento estratégico da seguradora, no Programa de Relacionamento com o Corretor. Para este primeiro semestre, estão programados quinze eventos, além de oito “Happy Hour Capemisa” já agendados para o segundo semestre. O evento já ocorreu em cidades como Manaus, Belém, Juiz de Fora, Florianópolis, São Paulo, Bauru, além de já estarem marcados para Porto Alegre e Brasília ainda para este mês de junho. “Nosso Happy Hour não é um evento de trabalho, mas, sim, de relacionamento, um momento para conversarmos com as pessoas, mais do que com os profissionais”, frisa Fábio Lessa.

Confira as fotos do evento:

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho | Revista Seguros em Foco®

1 COMENTÁRIO

  1. Best Editing Service

    The amount of written content has been growing exponentially recently, and it’s no wonder. For students, writing is an inseparable part of college and university assignments; for businesses, online publishing is a way to reach customers. The need for…

Deixe um resposta