Especialista e líder mundial em troca e reparo de vidros automotivos, a Carglass inaugurou mais uma loja própria, ampliando seu atendimento em todo o território nacional. Agora, passa a contar com mais de 700 pontos de atendimento, sendo 40 lojas próprias e o restante formado por sua rede de lojas afiliadas.

Localizada na Av. Eduardo Froes da Mota, 46, no Bairro Santa Mônica, em Feira de Santana – BA, a nova loja oferece mais comodidade e conforto aos clientes e às seguradoras da região, possuindo o mesmo padrão de excelência dos serviços prestados pela Carglass em todo o mundo.

A nova loja conta com a filosofia Carglass que visa superar as expectativas na busca da satisfação dos clientes, como igualmente na excelência dos serviços prestados. Para isso a empresa investe em treinamento dos profissionais das lojas e do Call Center, na aplicação de pesquisas de satisfação – desenvolvidas internamente e também pelo Instituto Internacional de Pesquisa (GFK), e na realização de competições nacionais e internacionais das melhores práticas de atendimento.

A empresa desenvolve também ferramentas que facilitam o contato do cliente com a Carglass, oferecendo maior comodidade e agilidade no atendimento. Conta ainda com a prestação do serviço móvel de atendimento, e o agendamento de atendimento por telefone nas lojas, que até o final do ano poderá ser feito também pela internet.

É importante saber que os profissionais treinados pela Carglass Brasil visam em primeiro lugar o reparo do vidro, pois além de ser benéfico ao meio-ambiente, reduzir o tempo de permanência do veículo na oficina, se traduz em melhor custo/benefício ao cliente. A substituição somente é recomendada caso a trinca esteja fora dos padrões estabelecidos para o reparo, não podendo ser superior ao tamanho de uma moeda de um real, estar distante das extremidades em pelo menos 6cm e não estar na linha de visão do condutor. A eficiência do reparo é 100% garantida pela empresa.

A Carglass Brasil é parceira das maiores seguradoras do país e utiliza somente produtos de última geração, homologados pelas próprias montadoras, mantendo a originalidade do veículo e garantindo uma instalação tão boa quanto à de fábrica.

 

Aliás, valorizar a qualidade de seus produtos e serviços é um dos pilares da empresa, que recentemente concluiu com sucesso o processo de certificação segundo a norma ISO 9001/2008. Essa é a mais nova edição da norma internacional utilizada pelas organizações em cerca de 175 países para estruturar os seus sistemas de gestão da qualidade (SGQ), e a Carglass Brasil é a primeira empresa do seu segmento a alcançar este selo . A aprovação ocorreu com um índice de 100% na qualidade dos trabalhos da maioria das áreas da Carglass Brasil, o que é essencial para a conquista da satisfação e do encantamento dos clientes.

 

O objetivo da empresa, dentro do processo de expansão de sua rede, é o de encerrar o ano de 2010 com 900 pontos de atendimento no Brasil.

Comentários

comentário(s)

Clube do Anunciante