Cariocas ganham primeiro Centro Automotivo de Super Atendimento da cidade

Cariocas ganham primeiro Centro Automotivo de Super Atendimento da cidade

0 417

A cidade do Rio de Janeiro passa a contar com os serviços especializados do Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A. SulAmérica), a partir do dia 11 de agosto. A unidade, que é a primeira no Estado do Rio de Janeiro e será inaugurada junto com a nova matriz da companhia, reforça a estratégia do SulAmérica Auto de ampliar os benefícios oferecidos aos clientes de todo o país. A frota da cidade chega a quase dois milhões de veículos e pouco mais de 20% tem seguro, o que demonstra o potencial de expansão do mercado de seguro de automóveis da região.

A proposta do C.A.S.A. é minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo de sinistro. No C.A.S.A., todo o processo logístico, desde a entrada do veículo danificado, vistoria e envio do veículo à oficina de alta qualidade para efetuar o conserto, passando pelo controle minucioso do serviço realizado por um inspetor de qualidade até a entrega do automóvel, fica por conta da SulAmérica.

No C.A.S.A. Rio de Janeiro também estão disponíveis serviços como vistoria prévia, locação de veículos, instalação de rastreador e troca e reparo de vidros. Esses serviços são oferecidos por parceiros da seguradora e podem ser utilizados por clientes SulAmérica Auto e visitantes, independente de ter sofrido sinistro.

Além disso, os clientes que possuem veículos de passeio nacional, cujo sinistro de perda parcial, acima da franquia, seja reparado em uma das oficinas indicadas pelo C.A.S.A. para a promoção, podem retirar o carro reserva por tempo ilimitado ao deixar o veículo danificado no Centro Automotivo ou, se preferirem, contar com desconto de até 25% na franquia.

A seguradora encerrou o ano de 2008 com 13 unidades do C.A.S.A. em todo o país. Só neste ano já foram inaugurados novos Centros Automotivos em Curitiba (PR), no ABC (Grande S.Paulo) e Zona Leste (SP). A unidade no Rio de Janeiro, a quarta do ano, dá continuidade ao projeto de expansão da companhia. “Já atestamos o sucesso do C.A.S.A. em outras cidades e acreditamos que o lançamento no Rio seguirá o mesmo caminho, pois é um serviço realmente diferenciado e extremamente útil para o segurado”, afirma o vice-presidente de Ramos Elementares da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho, que destaca ainda o alto índice de aprovação dos motoristas que já passaram por alguma das unidades do C.A.S.A. “A satisfação geral com o atendimento é de 87%, o que comprova a qualidade dos serviços prestados”, completa Trindade.

Para utilizar os serviços do C.A.S.A., o segurado deverá informar o acidente (colisão) à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica por meio do telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de se locomover por meios próprios, será providenciado um reboque para transportá-lo até o Centro Automotivo. A unidade fica na rua Beatriz Larragoiti Lucas, 121, Cidade Nova, também nova sede da seguradora.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta