Carro patrocinado pela Graber Rastreamento conquista três premiações no Rali Challenge Bibendum

Carro patrocinado pela Graber Rastreamento conquista três premiações no Rali Challenge Bibendum

0 302

O competidor da Graber Rastreamento, o engenheiro Elifas Gurgel, conquistou três medalhas no Rali Challenge Bibendum, evento que ocorreu no último dia 30 de maio, no Rio de Janeiro (RJ), e é conhecido mundialmente por promover atividades sobre a mobilidade sustentável.

O carro do engenheiro, um automóvel Gol convertido da versão flex para carga elétrica, foi premiado pela organização do evento nas categorias mais silencioso, melhor performance na aceleração e dirigibilidade. O desempenho do veículo ecológico foi a todo tempo monitorado pela Graber Rastreamento e pôde ser acessado por qualquer usuário no site da marca.

“Este foi um resultado muito significativo para nós. Competimos com pessoas de outros países que já utilizam veículos elétricos há mais tempo e, mesmo assim, fomos premiados em categorias muito importantes”, comemorou o competidor, que recebeu medalhas confeccionadas com bambu e garrafas pet, de acordo com o tema sustentabilidade.

O carro do engenheiro consome atualmente uma média de R$ 0,07 para cada quilômetro rodado, contra R$ 0,30 antes da conversão, além de contribuir com o meio ambiente ao não emitir gases poluentes.

O veículo teve patrocínio da Graber Rastreamento, e seu veículo foi adesivado com as cores da marca. “As três medalhas são uma evidência de que toda iniciativa que une tecnologia à sustentabilidade e ao respeito ao meio ambiente deve ser sempre premiada”, afirma Alexandre Cifarelli, Gerente de Marketing e Comunicação da Zatix, empresa que detém a marca Graber Rastreamento.

..

Comentários

comentários

Fonte: VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta