Guias Seguros em Foco Segfoco Digital
Sábado, 19 de Abril de 2014 -
Clube do Anunciante

Publicado em: 26.01.2010 às 16:00

C.A.S.A. SulAmérica chega a Barra da Tijuca

O Rio de Janeiro ganha o segundo Centro Automotivo de Super Atendimento (C.A.S.A SulAmérica). A nova unidade, localizada na Barra da Tijuca, traz a comodidade do serviço para os segurados que residem nesta região da cidade e reforça a aposta da empresa no potencial mercado carioca, que tem uma frota de quase quatro milhões de veículos.

O Centro Automotivo tem a proposta de minimizar os problemas e dificuldades que geralmente ocorrem quando há um acidente, abreviando todo o processo logístico. Todas as etapas do sinistro são acompanhadas pela seguradora, desde a entrada do veículo danificado, vistoria e envio do veículo à oficina de alta qualidade para  efetuar o conserto, passando  pelo controle minucioso do serviço até  a  entrega  do automóvel.

Além  disso,  os  clientes  que possuem veículos de passeio nacional, cujo sinistro de perda parcial acima da franquia seja reparado em uma das oficinas direcionadas pelo C.A.S.A. e que tenham contratado o plano 4 de Assistência 24 Horas, podem retirar o carro reserva por tempo ilimitado ao deixar o veículo danificado no Centro Automotivo ou, se preferirem, contar com desconto de até 25% na franquia.

A SulAmérica encerrou o ano de 2009 com a inauguração de novos Centros Automotivos em Curitiba (PR), no ABC (Grande São Paulo) e Zona Leste (SP), além do C.A.S.A. Rio, totalizando 17 em todo o País. A nova unidade do Rio de Janeiro, a primeira a ser inaugurada em 2010, dará continuidade ao projeto de expansão da companhia. “Já atestamos o sucesso do C.A.S.A. e acreditamos que o lançamento de mais uma unidade no Rio de Janeiro trará ainda mais comodidade e agilidade no atendimento aos nossos segurados  cariocas”,  afirma  o  vice-presidente de Automóveis da SulAmérica, Carlos Alberto Trindade Filho, que destaca ainda o alto índice de aprovação dos motoristas que já passaram por alguma das unidades do C.A.S.A. espalhadas pelo País. “A satisfação geral com o atendimento comprova a qualidade dos serviços prestados”, completa.

Para utilizar os serviços do Centro Automotivo, o segurado deverá ligar à Central de Aviso de Sinistros da SulAmérica, pelo telefone 4004-4102. Caso o veículo não tenha condições de se locomover por meios próprios, será providenciado um reboque para transportá-lo até o Centro Automotivo.

A  nova unidade do CASA está  localizada no shopping Downtown – estacionamento do subsolo – Avenida das Américas, 500, Barra da Tijuca, com o horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h00 às 18h00.

Comentários

comentário(s)

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

Edição Impressa
Revista Digital
Veja Online
Download Edição em PDF
Outra Edições
Empregos

Executivo de Contas
Ref.: 00024
Empresa: Kairos - RH
Cidade: São Paulo/SP

Auxiliar Administrativo / Recepção (Corretora)
Ref.: 00023
Empresa: HORA H Corretora de Seguros
Cidade: Curitiba/PR

Auxiliar administrativo – Corretora de Seguros em Curitiba/PR
Ref.: 00022
Empresa: Boston Corretora de Seguros - Curitiba
Cidade: Curitiba/PR

Administrativo e Comercial p/ Corretora
Ref.: 00021
Empresa: Nilson Balhes Corretor Lojacorr
Cidade: Curitiba/PR

Assistente Comercial (Saúde)
Ref.: 00017
Empresa: Bradesco Saúde
Cidade: Curitiba/PR

Veja todas as vagas »

Cadastre sua vaga »