Case Consultoria fecha contrato com a Abnote

Case Consultoria fecha contrato com a Abnote

0 241
case-rafael-da-motta
Diretor da Case, Rafael da Motta

 

Uma das mais importantes consultorias em benefícios do setor, a Case Consultoria em Benefícios, acaba de aumentar a sua carteira de negócios composta por mais de 180 mil clientes da área corporativa. A empresa fechou contrato de consultoria e administração em seguro saúde com o Abnote, empresa líder em soluções integradas nos mercados de cartões plásticos, sistemas de identificação e serviços gráficos especializados. Cerca de 7800 funcionários e dependentes serão atendidos pela Case em todo território nacional.

A Case atua em parceria com os corretores de seguros, que respondem por cerca de 70% dos negócios fechados pela empresa. “Firmamos com os corretores um pacto de integridade, transparência, excelência na prestação dos serviços e total dedicação e respeito aos seus clientes”, enfatiza o diretor da Case, Rafael da Motta.

Com sede no Rio de Janeiro e atuação nacional, através de escritórios locais e do sistema “in company”, a Case marca presença dentro das instalações dos seus clientes, com raízes fincadas também em Campinas, São Paulo e Brasília. A empresa oferece aos seus clientes, corretores e parceiros comerciais o que há de mais moderno em termos de administração, gerenciamento e gestão de contratos corporativos.

No mix de negócios da Case, 65% da receita são relativos ao ramo saúde e odonto, 20% aos seguros de ramos elementares (frotas, property, risco de engenharia, D&O, RC e Garantia) e 15% referentes aos projetos de afinidade, seguros de vida e previdência complementar.

Foto: Divulgação VTN Comunicação

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta