Centauro promove palestras para divulgar Dpvat

Centauro promove palestras para divulgar Dpvat

0 368

“Tanto a população quanto os órgãos competentes ligados ao  trânsito precisam de informações quando o assunto é Dpvat”, afirma Márcio Henrique Guilherme, gerente Dpvat da Centauro Vida e Previdência. A companhia terminou de organizar, em parceria com o Sincor/SP, um ciclo de palestras que começou em São José do Rio Preto, passou por Barretos, Ribeirão Preto, São Carlos, e terminou em Araraquara.

Conforme explica Márcio, foi uma excelente oportunidade para reunir representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ciretran, Secretaria de Trânsito, Procon, Ongs ligadas ao assunto e corretores em geral, para mais informações sobre o Dpvat. E tudo isso com o apoio do Diretores Regionais do Sincor/SP . “Nos encontros conseguimos mostrar aos participantes a importância  deste atendimento para a população. Muitas vítimas não sabem de seus direitos e  muitos órgãos,e até mesmo corretores precisam de mais informações para prestar o atendimento. Por isso, além do trabalho que já realizamos  por meio do Projeto Corretores Dpvat Centauro (saiba mais no site http://www.centauroseg.com.br/)  pretendemos ampliar os ciclos de palestras”.

Outro ponto positivo que Márcio destaca é a cobertura da mídia. “Em todas as cidades que passamos a imprensa divulgou a notícia. Isso significa que o esclarecimento vai chegar a um número ainda maior de pessoas”. Nestes eventos, a Centauro disponibiliza material de informação para os locais públicos onde vítimas de acidentes de alguma forma são atendidas ou têm contato com tais setores, incluindo cartazes e folhetos com orientações práticas sobre o seguro.

Esta foi a segunda rodada de palestras promovida pela Centauro em parceria com o  Sincor/SP. A primeira aconteceu em novembro, nas cidades de: Piracicaba, Jundiaí, Santos e Sorocaba.

Comentários

comentários

Fonte: Assessoria de Imprensa Centauro

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta