CEO regional do Grupo RSA reforça interesse no Brasil

CEO regional do Grupo RSA reforça interesse no Brasil

0 251

O Grupo RSA quer aproveitar as oportunidades de crescimento que o mercado brasileiro reserva. O CEO do Grupo RSA para a América Latina, Fernando Concha, acaba de passar pelo Brasil para reforçar o interesse do Grupo inglês no mercado segurador brasileiro e validar a estratégia de crescimento da Companhia para a região até 2011.

Bem posicionado para transformar essas oportunidades em resultados favoráveis, o Grupo RSA divide a sua estrutura global em três regiões: Reino Unido, onde fica a matriz do Grupo; Internacional, onde estão países com economia consolidada, como a Escandinávia, Irlanda, Itália e o Canadá; e Mercados Emergentes, onde está inserido o Brasil e os demais países da América Latina, além da Ásia, do Oriente Médio, países Bálticos e da Europa Central e Oriental.

A América Latina representa 54% dos resultados de Mercados Emergentes, que por sua vez responde por 11% dos prêmios do Grupo. Na América Latina, além do Brasil, o Grupo RSA está presente no México, Colômbia, Antilhas Holandesas, Argentina, Uruguai e Chile, país onde é uma das maiores seguradoras do mercado.

A vinda de Concha para o Brasil neste momento legitima os objetivos da RSA para o país, como ser reconhecida pela excelência na prestação de serviços, crescer nas carteiras de Transporte, Bens Patrimoniais e Seguro de Vida Corporativo, avaliar oportunidades de crescimento inorgânico e se tornar um dos maiores players do mercado de Affinity.

Comentários

comentários

Fonte: Ketchum Estratégia Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta