Certificação Técnica oferecida em 14 cidades

Certificação Técnica oferecida em 14 cidades

0 271

O curso para certificação técnica de funcionários de corretoras de seguros na área de Atendimento ao Público está com inscrições abertas em 14 cidades, entre agosto e setembro. Ele está sendo oferecido pela Escola Nacional de Seguros nos segmentos Seguros e Vida e Previdência juntos. O objetivo é aprimorar o relacionamento das corretoras com seus respectivos públicos.

“O primeiro contato do cliente com uma empresa muitas vezes é feito por intermédio de um profissional de atendimento. Se ele cumpre sua função de maneira eficaz a corretora soma pontos a favor de sua imagem. Isso acaba funcionando como um marketing viral, afinal, quem foi bem atendido cuidará de divulgar os serviços que recebeu”, acredita Celia Pavão, gestora das Unidades Regionais fora do eixo Rio-São Paulo.

As aulas serão ministradas em Cuiabá (MT), Palmas (TO), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Natal (RN), Recife (PE), Ipatinga e Uberlândia (MG), Florianópolis e Joinville (SC), Maringá (PR) e Osório e Pelotas (RS). Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br, pelo telefone 08000-25-3322 ou e-mail faleconosco@funenseg.org.br.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta