Chubb amplia horário da Central de Atendimento a Sinistros

Chubb amplia horário da Central de Atendimento a Sinistros

0 211

A Chubb Seguros, a companhia do setor mais antiga em atuação no Brasil, com mais 165 anos de existência, sempre inova em suas realizações, e oferece um novo horário de atendimento do Call Center.

O compromisso com o cliente faz parte do DNA da Chubb Seguros que buscando aperfeiçoar seus serviços e garantir mais comodidade aos seus segurados, a companhia acompanha periodicamente a demandas e realiza ajustes em seus processos. Com bases em um desses estudos, a seguradora decidiu ampliar o período de funcionamento de sua Central de Atendimento a Sinistros. Desde o dia 30 de novembro, a equipe do Call Center passa a atender das 8 às 20 horas, de segunda à sexta-feira. O telefone de contato permanece o mesmo: 0800 702 50 48.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta