Chubb do Brasil está entre as cinco melhores seguradoras em Recursos Humanos...

Chubb do Brasil está entre as cinco melhores seguradoras em Recursos Humanos e Inovação e Qualidade do prêmio “As Melhores da Dinheiro

0 844

A Chubb Seguros alcançou o segundo lugar entre as seguradoras em Inovação e Qualidade e Recursos Humanos do mercado segurador de acordo com o resultado da sexta edição do prêmio “As Melhores da Dinheiro”. A premiação aconteceu na noite de 13 de agosto, no Terraço Daslu em São Paulo, e contou com a participação do Ministro da Fazenda, Guido Mantega, Ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, e outros nomes importantes da economia brasileira.

O prêmio é resultado de um dos mais abrangentes e detalhados rankings empresariais do País, que destaca as melhores companhias do Brasil em 27 setores, de acordo com a performance obtida em cinco gestões. A classificação é baseada nas informações enviadas pelas empresas participantes aos profissionais da Trevisan – uma das mais conceituadas consultorias do País – e com informações da Economatica.

As 500 Melhores Empresas do Brasil foram listadas na edição especial da revista Istoé Dinheiro entregue para os convidados ao término do evento. Elas foram avaliadas em cinco indicadores: sustentabilidade financeira, recursos humanos, inovação e qualidade e governança corporativa.

No ano passado, a Chubb já tinha se classificado entre as cinco melhores em “Inovação e Qualidade”, e este ano teve destaque também em “Recursos Humanos”, fruto do seu empenho e preocupação com a qualidade de seus serviços. “O nosso trabalho de gestão é baseado no investimento contínuo em qualificação profissional para gerar bons resultados. Acompanhamos as exigências do mercado e mudanças tecnológicas, para assim manter a excelência dos nossos serviços”, afirma Acacio Queiroz, Presidente e CEO da Chubb do Brasil

Reconhecida como a seguradora platinum no mercado, por seus produtos e serviços exclusivos e também por seu atendimento diferenciado, a companhia investe continuamente no aprimoramento profissional de seus colaboradores. “São as pessoas que constroem o sucesso da empresa. É por acreditar nessa tese que a seguradora investe tanto no capital humano. Com os nossos projetos, buscamos colaborar com o desenvolvimento pessoal e profissional da nossa equipe. Por isso, é com muita alegria que recebemos esse prêmio de um veículo de prestígio e referência, no setor como forma de reconhecimento do nosso trabalho”, explica o diretor de Gestão de Pessoas da empresa, Luiz Lula.

Há alguns anos, a companhia vem desenvolvendo metodologias próprias que têm trazido resultados efetivos. Um grande destaque, criada pelo CEO da Companhia, é o Dia do Presidente, ocasião mensal em que ele fica à disposição durante todo o expediente para conversas individuais com os colaboradores.

Outra atividade da Chubb, o Projeto Encantar, foi criado em 2008 com o objetivo de consolidar o envolvimento dos colaboradores no relacionamento com os segurados através do seu CRM (Customer Relationship Management) e busca mostrar como o comprometimento da equipe se reflete no resultado da companhia.

Outra ferramenta, o Conselho de Diversidade, grupo de trabalho criado em 2002, tem a missão de promover a conscientização dos colaboradores para inclusão e valorização das diversidades na companhia. “O progresso e o reconhecimento individual devem depender somente da habilidade e desempenho de cada um, sem referência à idade, religião, raça, condição física ou orientação sexual. Perceber a importância do jovem, aprender com a sabedoria do idoso e reconhecer o valor da família, são tarefas muito bem realizadas pelo Conselho”, enfatiza Lula.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta