Chubb é a seguradora oficial da primeira edição da Casa Cor Campinas

Chubb é a seguradora oficial da primeira edição da Casa Cor Campinas

0 281

A Chubb Seguros do Brasil, empresa com mais de 160 anos de existência, é a responsável pelo seguro de Responsabilidade Civil de Feiras e Amostras de mais uma franquia da Casa Cor, que este ano, pela primeira vez, estará em Campinas.
Líder brasileira e mundial em Seguro de Entretenimento, a Chubb é a única seguradora no Brasil que possui um departamento destinado a atender exclusivamente esse setor. A cada ano, a companhia tem se destacado no segmento de feiras e eventos, o que pode ser creditado à equipe altamente especializada e treinada para avaliar riscos e, principalmente, pela formação de parcerias com as melhores e mais experientes corretoras do mercado para segurar eventos de todos os portes. Neste ano, a Chubb também foi responsável pela Casa Cor São Paulo, Casa Cor Goiás e Casa Cor Paraná.
“A nossa expertise adquirida ao longo de todos estes anos, o compromisso com o cliente e a excelência de nossa equipe são os fatores do nosso sucesso”, observa Juliana Santos, responsável pela carteira de Entretenimento da empresa. “É uma enorme satisfação para a Chubb realizar mais uma parceria com a Casa Cor, um referencial em novas tendências”, destaca a executiva.
A mostra em Campinas acontece de 28 de agosto a 6 de outubro no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim. Para mostrar todo o potencial da arquitetura, decoração e paisagismo da região, a Casa Cor reunirá os profissionais mais gabaritados do segmento, estimulados pela criatividade, respeitando a personalidade, diversidade e pluralidade.
Ao todo, 50 profissionais mostrarão as últimas tendências do mercado nacional e internacional, com a preocupação em apresentar ao público a nova maneira de se viver, num verdadeiro panorama sobre a moradia nos próximos anos. Na base dos ambientes, o projeto paisagístico do parque ecológico, elaborado por Roberto Burle Marx, será revitalizado e totalmente readaptado para incorporar os novos traços, sem deixar de lado seus pontos característicos.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta