Chubb é a seguradora oficial do 14º Meeting Internacional

Chubb é a seguradora oficial do 14º Meeting Internacional

0 743

A 14ª edição do Meeting Internacional, evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, e que reúne os principais executivos do Brasil anualmente, será protegido pela Chubb Seguros do Brasil. O seguro contratado é o de Responsabilidade Civil Eventos, que está inserido da carteira de Entretenimento da companhia. Com quase meio século de expertise na área, a Chubb tem em seu portfólio as principais feiras e eventos do Brasil, como a CASA COR, CASA OFFICE, CASA BOA MESA, entre outros.

O encontro deste ano acontece de 08 e 12 de outubro, no hotel Sanctuary Cap Cana, em Punta Cana, na República Dominicana. Aproximadamente 300 empresários brasileiros e autoridades políticas brasileiras e dominicanas se encontrarão para debater temas de grande interesse para as duas nações como: “Desenvolvimento Econômico e Sustentável Pós-Crise”, “O Papel do Turismo na Geração de Riquezas” e “Preservação Ambiental na América Latina”.

“Ficamos imensamente felizes em realizar mais uma parceria com o LIDE, cuja competência é reconhecida pelo mercado, e nos sentimos honrados por sermos a seguradora oficial desta edição do Meeting Internacional”, afirma Acacio Queiroz, presidente e CEO da Chubb Seguros.

O extensivo conhecimento obtido pela seguradora no segmento de Entretenimento em diversos países do mundo foi usado na estruturação de produtos voltados a atender às necessidades de produtoras e de organizadoras de eventos no mercado brasileiro.

Esta é uma área estratégica para companhia e a cada ano alcança excelentes resultados. Nos primeiros seis meses de 2009, este setor cresceu 46%, em relação ao mesmo período do ano passado, no número de apólices contratadas totalizando mais de mil eventos segurados. “A nossa experiência, o compromisso com o cliente e a excelência de nossa equipe são os fatores que fazem da Chubb a líder nesse mercado no Brasil e no mundo”, finaliza o CEO.

O Meeting Internacional é o maior evento brasileiro em nação estrangeira, realizado anualmente em um país diferente, escolhido por seu potencial de intercâmbio econômico, comercial e cultural com o Brasil. O último evento aconteceu em Lisboa, Portugal, em comemoração aos 200 anos da chegada da família real portuguesa ao Brasil.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta