Chubb marcou presença no Circuito de Cultura e Gastronomia de Tiradentes

Chubb marcou presença no Circuito de Cultura e Gastronomia de Tiradentes

0 855
Acacio Queiroz, Alexandre Renault, Gustavo Pocai e Rodrigo Ferraz (Produtor do Evento)
Acacio Queiroz, Alexandre Renault, Gustavo Pocai e Rodrigo Ferraz (Produtor do Evento)

O presidente & CEO da Chubb Seguros, Acacio Queiroz, prestigiou, no último fim de semana, o XII Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes (MG), maior encontro gastronômico do Brasil. A Companhia, em parceria com a Alexandre Renault Corretora, é a seguradora oficial do evento, que acontece anualmente e reúne os principais nomes da gastronomia nacional e internacional, além de apreciadores da alta culinária.
Na tarde de sábado, dia 22, Acacio Queiroz e Gustavo Miranda Pocai, Gerente da Sucursal da seguradora em Belo Horizonte, visitaram alguns restaurantes locais. Um deles, o Viradas do Largo, tem a chef Elizabeth Beltrão à frente. Ela que é conhecida nacionalmente por transformar ingredientes básicos da culinária mineira em pratos de alto requinte, recepcionou os executivos da Chubb e Alexandre Renault da Renault Corretora, ao lado de outro chef, Cantídio Lana.

À noite, os executivos da seguradora participaram de um dos festins beneficentes que aconteceu na Pousada Villa Paolucci, com menu elaborado pelo chef Roland Villard, do Restaurante Pré-Catalan do Rio de Janeiro.
A Chubb é líder mundial em Entretenimento e a única empresa do país que possui um departamento exclusivo para atender o setor. Para o Presidente, o seguro do Festival é o reconhecimento dos investimentos da companhia no segmento. “Há quase meio século atuamos com o seguro de Entretenimento, protegendo eventos de todos os portes. Isso prova a nossa expertise em atender com excelência a demanda brasileira”, avalia Queiroz.
A cada ano, a companhia ganha mais evidência neste nicho. De janeiro a julho de 2009, a carteira de Entretenimento obteve um crescimento de 45% no número de seguros contratados em relação ao mesmo período do ano passado. Entre feiras, shows, eventos esportivos, produções cinematográficas, congressos e seminários, a Chubb segurou mais de 700 eventos nos primeiros seis meses deste ano.
O XII Festival Internacional de Cultura e Gastronomia de Tiradentes acontece este ano até 30 de agosto e reúne renomados chefs de cozinha. O público estimado é de 30 mil participantes para este ano.
Na programação, estão previstos cursos, degustações, além de atividades culturais diversificadas com exposições, intervenções teatrais, circenses e shows.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta