Chubb realiza treinamento com sua equipe comercial

Chubb realiza treinamento com sua equipe comercial

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No último sábado, 8 de agosto, os gerentes das sucursais de Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro se uniram a gestores de vendas da matriz, instalada em São Paulo, para aperfeiçoar o modelo próprio de vendas da Chubb do Brasil. A empresa é a companhia de seguros com mais tempo de atividade no País. São mais de 160 anos de solidez no mercado tendo como desafios a inovação em produtos, serviços e excelência no relacionamento com clientes, corretores e parceiros de negócios.

O encontro foi um dia de imersão, com trocas de experiências em vendas e análises de cases de sucesso – tudo pautado na filosofia do Triple A, incentivada pelo presidente e CEO da companhia, Acacio Queiroz, que significa Atitude, Ação e Aceleração. Com esses encontros, a seguradora valoriza constantemente a estratégia e a vivência de seus gestores, principalmente neste momento de grandes desafios e retomada do mercado pós-crise.

Atento às mudanças no cenário dos negócios, o executivo acredita que as organizações e os profissionais de vendas devem se estruturar para serem cada vez mais competitivos diante das transformações. “As necessidades dos consumidores têm evoluído radicalmente e é muito importante que a nossa equipe esteja constantemente preparada. Com o nosso encontro, demos continuidade ao trabalho de envolvimento do nosso staff de vendas e oxigenação de ideias para uma nova era dos negócios, e desenvolvemos ainda mais a capacidade individual de cada líder com o objetivo de complementar a nossa atuação comercial no mercado”, esclarece o CEO.

O resultado desse seminário foi a valorização do conceito V3 criado pela Chubb: Visão de Negócios, Velocidade e Vantagem competitiva assim como o aperfeiçoamento do modelo de vendas da companhia. O CEO acredita que o envolvimento dos líderes e a troca de informações contribuíram muito para alinhar a estratégia da empresa. “A participação e experiência das áreas relacionadas a vendas foi uma das peças fundamentais para o sucesso do nosso encontro”, finaliza o presidente.

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