Chubb Seguros comemora expansão no Espírito Santo

Chubb Seguros comemora expansão no Espírito Santo

0 259

A Chubb Seguros, a companhia do setor mais antiga em atuação no Brasil, promoveu na última quarta-feira juntamente com sua Central de Negócios LBS, dia 16 de setembro, em Vitória, um encontro com corretores da região para apresentação dos seus produtos das linhas Personal Lines, Massificados, Ramos Elementares e Entretenimento. O evento foi seguido de um coquetel e comemorou a expansão da empresa na região. Durante o encontro, os participantes puderam conhecer, em detalhes, as coberturas exclusivas da seguradora.

A Chubb do Brasil é referência por sua atuação em nichos – tais como residencial, entretenimento, Responsabilidade civil e massificados – e a filial da Chubb Seguros no Rio de Janeiro, responsável pelas operações no Espírito Santo segue a mesma premissa. Com esse foco, a sucursal atingiu um crescimento de 34% no primeiro semestre, em relação ao mesmo período do ano passado. “O Estado é um de nossos focos na estratégia de expansão geográfica da empresa, pois mudamos nossa estrutura justamente para impulsionar as vendas não só no ramo de automóveis, mas também para novos nichos”, analisa Alessandro Barletta Gomes, gerente da Filial do Rio de Janeiro.

Esta região cresce mais a cada dia e promete criar muitas oportunidades para as companhias de vários setores da economia. “O Espírito Santo teve a maior queda da taxa de pobreza entre 2003 e 2007 e foi o único da federação onde a indústria cresceu dois dígitos nos últimos 12 meses”, afirma Barletta. O executivo lembra também que com um pouco mais 46 mil quilômetros quadrados, o Estado é o maior produtor nacional de gás natural e petróleo. “É um poço de oportunidades. Queremos continuar a ganhar mercado e consolidar ainda mais a Chubb como referência em seguros e atendimento, tanto para riscos corporativos quanto para pessoas físicas”, pontua Robert Hufnagel, Diretor de novos negócios e filiais da Chubb, e acrescenta: “Saímos com parcerias já formatadas”.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta