Chubb Seguros cresce 45% em Brasília

Chubb Seguros cresce 45% em Brasília

0 256

A filial da Chubb Seguros no Distrito Federal fechou o primeiro semestre de 2009 com um crescimento de 45% com relação ao mesmo período de 2008. “Hoje temos a sucursal como uma das grandes fontes de receita, com mais de R$ 10 milhões em produção, e possui uma estrutura enxuta, dinâmica e inovadora”, comemora o diretor de novos negócios da Chubb e responsável pelas filiais da empresa, Robert Hufnagel.

 A Chubb do Brasil é referência por sua atuação em nichos – tais como residencial, entretenimento, Responsabilidade civil e massificados – e o escritório brasiliense segue a mesma premissa, com foco em desenvolver novos serviços e canais diferenciados. A filial foi a primeira a lançar um conceito de Risco de Engenharia, que analisa o tipo de construção e qual o perfil da obra. A partir disso, concedia uma taxa pré-aprovada para futuras obras. “Este foi um conceito inédito que nos trouxe penetração no mercado”, acrescenta Hufnagel.

 Para o gerente da filial, Renan Haun, o que mais contribuiu para esse crescimento foi o fortalecimento das operações com os corretores estratégicos. Um exemplo do sucesso dessa estratégia foi a contratação de seguros de Responsabilidade Civil Eventos, através da sucursal, para a Casa Cor Goiânia e Brasília, e da Agropecuária de Brasília – Granja 2009. “Queremos continuar a ganhar mercado e consolidar ainda mais a Chubb como referência em atendimento qualificado e seguros exclusivos para todos os nichos que a empresa atua.”, destaca Renan. O gerente ressalta ainda que a atuação da seguradora na região foi focada nos produtos de maiores especialização da companhia, como Auto e Entretenimento, e para os próximos meses, novos segmentos estão nos planos de ação. “Estamos desenvolvendo produtos Massificados desenhados especialmente para os clientes da região”, finaliza Haun.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta