Chubb Seguros é destaque no anuário Valor 1000

Chubb Seguros é destaque no anuário Valor 1000

0 312

A Chubb, companhia de seguros mais antiga em operação no Brasil, está entre as 50 maiores seguradoras da 9ª edição do anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico, que destaca as empresas mais eficientes em 25 setores da economia brasileira. A seguradora ocupou a 3ª colocação em menor sinistralidade, entre as grandes companhias do mercado segurador, resultado da forte disciplina de subscrição que mantém.

No anuário, a Chubb está avaliada na 14ª posição em ramos gerais no segmento de seguros. No ranking de lucro líquido, a companhia alcançou o 12º lugar e está também entre as dez mais rentáveis sobre o patrimônio, em relação às grandes. Nos segmentos de lucro operacional, patrimônio líquido e aplicações, a empresa se destacou entre as 20 maiores seguradoras.

“Estar entre os destaques no setor do anuário Valor 1000 é um orgulho para a Chubb e coroa os esforços de toda a nossa equipe. Priorizamos o lucro em lugar do market share e temos trabalhado para sempre otimizar nossos resultados”, celebra Acacio Queiroz, presidente e CEO da Chubb Seguros. “A posição que conquistamos mostra que, cada vez mais, estamos atingindo nossos objetivos”, completa o executivo.

Realizado em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e Serasa Experian, o anuário Valor 1000 apresenta as mil maiores empresas brasileiras por receita líquida, com base em dados de 2008. Entre os setores analisados estão “Petróleo e Gás”, “Metalurgia e Siderurgia”, “Mineração” e “Agricultura”, e outros.

Além das mil maiores companhia e das campeãs setoriais, o anuário apresenta também os rankings da área financeira, com os maiores bancos, companhias seguradoras, de previdência, capitalização e planos de saúde.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta