Chubb Seguros é um dos patrocinadores do seminário Atualizar-se em Belo Horizonte

Chubb Seguros é um dos patrocinadores do seminário Atualizar-se em Belo Horizonte

0 281

A Chubb do Brasil, seguradora mais antiga em operação no país, é um dos patrocinadores do seminário Atualizar-se que acontece hoje, dia 27, no Hotel Liberty em Belo Horizonte. O evento promovido pelo Sindicato dos Corretores do Estado de Minas Gerais terá palestras durante toda a terça-feira, trazendo as principais definições, coberturas / modalidades possíveis e orientações contratuais sobre os seguros: garantia, riscos de engenharia e responsabilidade civil geral, para os corretores do estado.

 
O Executivo da área de Riscos Empresarias da filial da Chubb em Minas, Fabiano Melo Amorim, participa do evento e fará parte da mesa mediadora do debate sobre Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil. Para ele, durante o debate será possível trocar experiências sobre como se preparar para atender os clientes neste segmento, quais as potencialidades e possibilidades de negócios e uma análise dos produtos e a aceitação no mercado. “Este encontro será uma excelente oportunidade para mostrarmos aos corretores como a companhia opera, qual o foco de atuação, principais diferenciais competitivos. Afinal, temos experiência de mais de 50 anos de atuação na área de produtos voltados a cobrir os riscos da construção civil e vários na área dos seguros de responsabilidade civil”, explica Amorim.

 
As áreas de Riscos de Engenharia e Responsabilidade Civil estão em constante ascensão na companhia.  Estas carteiras cresceram 78% e 82% respectivamente no primeiro semestre de 2009 em relação ao mesmo período do ano passado. Com relação ao segmento de Riscos de Engenharia, os investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal têm movimentado este setor, contribuindo significativamente com o crescimento da carteira da Chubb, principalmente no que tange à Infra-estrutura Social do PAC, que engloba saneamento e habitação.

 
A expertise acumulada possibilitou à seguradora do Brasil desenvolver apólices que atendem perfeitamente o mercado. As coberturas oferecidas pela seguradora seguem os padrões internacionais. Mesmo assim, a empresa procura se diferenciar do mercado oferecendo serviços de loss control, através do acompanhamento da obra em todas as suas fases críticas, além de possui agilidade na emissão da apólice e no pagamento de sinistros.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta