Chubb Seguros lança nova campanha publicitária para os corretores

Chubb Seguros lança nova campanha publicitária para os corretores

0 257

A Chubb do Brasil é uma subsidiária da americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, e que, hoje, está entre as maiores companhias de seguros dos Estados Unidos e do mundo. Reconhecida como a seguradora platinum do mercado, a empresa lança uma nova campanha publicitária, visando intensificar e valorizar ainda mais a parceria que existe, desde a formação da companhia, com o profissional de seguros.

 

“A estratégia está pautada no compromisso da Chubb com seus parceiros de negócios” afirma a superintendente de marketing da seguradora, Maria Celeste Parra. Em tempos de grandes mudanças no mercado de seguros, a companhia investe na preservação de suas tradições, e entre elas está o compromisso com os corretores e a confiança na capacidade desses profissionais de atenderem às necessidades dos clientes de forma a superar suas expectativas.
“São esses valores que fazem da Chubb uma seguradora totalmente dedicada ao corretor, proporcionando tranquilidade, confiança e segurança para seus segurados e também para seus colaboradores”, completa Celeste.
Nossa fusão é com o corretor é o mote da nova campanha. O objetivo é expressar a mensagem de que para fazer frente aos desafios desse novo tempo, a seguradora investe continuamente nas suas principais características: criação de produtos diferenciados, atendimento de qualidade voltado a encantar os clientes, oferta de soluções específicas e atuação estratégica em nichos, desenvolvendo seus serviços e produtos com mais de 10 mil corretores parceiros em todo país.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta