Chubb vence seis categorias no Prêmio Segurador Brasil 2010

Chubb vence seis categorias no Prêmio Segurador Brasil 2010

0 265

A Chubb Seguros, uma das maiores operações da The Chubb Corporation fora dos Estados Unidos e a maior da América Latina, se destaca mais uma vez no Prêmio Segurador Brasil 2010. A seguradora obteve a melhor performance em seis categorias, sendo que três, automóveis, embarcações e residencial, são os produtos que fazem parte da linha Personal Lines da companhia e duas, condomínio e risco rural, integram o segmento de Ramos Elementares.

A Chubb ainda inaugurou a categoria especial “Destaque do Qüinqüênio”, no qual o presidente & CEO da Chubb, Acacio Queiroz, foi premiado por sua liderança à frente da companhia que mais cresceu organicamente no Brasil. A entrega dos prêmios, que reuniu os principais executivos do mercado segurador, aconteceu ontem, 30 de março, no Buffet Baiúca, em São Paulo.

“É uma honra para a Chubb participar novamente desse evento tão representativo e importante para o setor de seguros. Mais gratificante ainda é superar os resultados do ano passado e vencer em seis categorias tão diversificadas.  Isso demonstra nosso compromisso em oferecer produtos e soluções altamente qualificadas e pautadas no atendimento platinum, seja em qualquer um dos segmentos”, destaca Acacio Queiroz.

“Ter os três produtos da Linha Pessoal premiados é um reconhecimento evidente ao trabalho diferenciado e inovador que a Chubb realiza. Oferecemos seguros para automóveis, residências e embarcações que atendam diretamente às necessidades e desejos dos clientes. Temos o compromisso da busca constante pela evolução e inovação dos nossos produtos, garantindo assim a satisfação total dos clientes”, destaca Sidney Munhoz, Diretor Regional de Personal Lines na América Latina.

Já para o diretor de Riscos Empresariais da Chubb, Jairson Zichinelli, as premiações nas categorias condomínio e risco rural evidenciam a expertise da Chubb no nicho de riscos empresariais. “Temos uma equipe de profissionais qualificados e especialistas em diversos setores, como a área médica, industrial, educacional, de comércio e serviços, que trabalha para oferecer coberturas compreensivas e soluções rápidas e moldadas conforme as exigências dos nossos clientes. Obter o melhor desempenho nos motiva a continuar o trabalho com o máximo de dedicação”, afirma Zichinelli.

Além do reconhecimento à performance da companhia em cinco segmentos, o presidente & CEO da Chubb recebeu o prêmio inédito “Destaque do Qüinqüênio”. Há 5 anos na companhia, Acacio conseguiu dobrar a produtividade dos funcionários gerando um incremento de cerca de 212% no faturamento do período. “Tenho muito orgulho desses resultados e é gratificante tê-los conquistado com a mesma equipe de colaboradores. Isso só foi possível através da comunicação, transparência e comprometimento de cada membro da equipe”, enfatiza.

As seguradoras participantes do Prêmio Segurador Brasil 2010 foram indicadas a partir de uma avaliação técnica específica elaborada pelo economista Luiz Roberto Castiglione, membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) e do Instituto Roncarati de Seguros, especialmente para a revista Segurador Brasil. A análise leva em conta os números em prêmios obtidos pelas companhias seguradoras no ano anterior, o que caracteriza o evento como a única premiação que busca avaliar o mercado com resultados de 12 meses, abrangendo assim todo o ciclo da operação.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta