Chuvas: SulAmérica reforça atendimento aos segurados do Rio

Chuvas: SulAmérica reforça atendimento aos segurados do Rio

0 303

A SulAmérica Seguros e Previdência reforçou as equipes de Assistência 24 Horas que atendem ao Rio de Janeiro a fim de agilizar o atendimento às vítimas das enchentes na cidade. As ligações emergenciais estão recebendo atendimento prioritário no Call Center da empresa.

Foram deslocados equipamentos de reboques e apoio de outras localidades para incrementar o contingente atual da cidade, além de utilizarmos determinadas bases de prestadores para agilizarmos os serviços de identificação de danos. Nos casos de veículos com perda total, os segurados serão assistidos por despachantes para acelerar a liberação da documentação.

A seguradora reitera solidariedade à população carioca. Os funcionários da SulAmérica deram início a uma campanha de arrecadação de suprimentos para os desabrigados e fazem uma força tarefa para ajudar os atingidos, muitos deles, inclusive, colegas de trabalho na companhia. A SulAmérica também está providenciando a compra de mil colchonetes e mais mil cobertores que serão encaminhados para a Cruz Vermelha das cidades do Rio de Janeiro e Niterói. Além disso, os executivos se mobilizaram para a compra de 1,5 mil garrafas de água mineral que serão entregues à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Comentários

comentários

Fonte: Andreoli MS&L

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta