Ciclo de Vendas Progressivas percorre Brasil aperfeiçoando corretores de seguros

Ciclo de Vendas Progressivas percorre Brasil aperfeiçoando corretores de seguros

0 303

Oferecido pela Bradesco Vida e Previdência para seus corretores de seguros, o Ciclo de Vendas Progressivas é um dos treinamentos criados e transmitidos pelo corretor de seguros Alexandre Milanez Camillo.

Após os dois primeiros eventos da nova parceria, que aconteceram nos dias 01 e 02 de julho, na capital de São Paulo, com a presença de 240 corretores que atuam com a companhia, Camillo se prepara para as apresentações em outras praças.

Em agosto, estará em Salvador (04/08) e Campinas-SP (11/08). Em setembro, Curitiba-PR (01/09) e Rio de Janeiro-RJ (08/09). Outubro será vez de Brasília-DF (06/10) e Belo Horizonte-MG (20/10).

O Ciclo de Vendas Progressivas incentiva a adequação dos produtos da Bradesco Vida e Previdência às várias etapas da vida do cliente. No treinamento, Camillo sugere como oferecê-los a novos clientes e, para os já segurados.

Existem soluções em seguros adequadas para cada estágio: seguro de vida para quando se é solteiro e para quando se casa, com benefícios que se estendem à família; também há variações de aplicações em previdência, pela necessidade ou não de incentivo fiscal, ou de planejamento sucessório do patrimônio, e assim por diante.

“O corretor de seguros precisa intensificar a atenção ao cliente para que não perca oportunidades e deve estar com o segurado em todas as fases da vida dele para identificar as necessidades em cada uma delas”, afirma Camillo. Para ele, é preciso apenas perceber as oportunidades: “Os novos negócios estão muito mais próximos do que imaginamos”.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta