Cinco anos da Lojacorr S/A Rede de Corretores

Cinco anos da Lojacorr S/A Rede de Corretores

0 538
Cinco anos da Lojacorr
José Heitor: "A Lojacorr nunca ficará pronta. Estamos sempre inovando e buscando novas soluções"

A Lojacorr promoveu, neste mês de novembro, uma festa em comemoração aos 05 anos de atuação da empresa como Lojacorr S/A – Rede de Corretores. O evento teve a participação de cerca de 230 pessoas.

O formato de S/A da Lojacorr – até então inédito no país – nasceu oficialmente em 25 de outubro de 2004, com a adesão inicial de 55 corretores de seguros. Hoje, fazem parte da Lojacorr S/AA cerca de 150 corretores, entre pessoas física e jurídica.

Para José Heitor Martins da Silva, sócio-diretor da Lojacorr S/A, o sucesso da corretora se deve a muitos fatores. Ele destaca a confiança e empenho dos corretores sócios do empreendimento e das seguradoras parceiras, em especial àquelas que acreditaram no projeto desde o seu início. “Nossos parceiros acreditaram em nós e nos deram o voto de confiança e o apoio necessários para que atingíssemos – e superássemos – os nossos objetivos”, destaca.

José Heitor ressalta, também, o profissionalismo, a competência e a dedicação da equipe de funcionários e colaboradores da Lojacorr S/A. “Dedicamos a todos esses cinco anos de sucesso da empresa, que nasceu com o objetivo de se transformar na maior corretora de varejo do sul do país, com a mais qualificada rede de corretores de seguros”.

A Lojacorr S/A chega aos 05 anos com atuação no Paraná, Rio Grande do Sul e, também, em Santa Catarina, onde a empresa tem sociedade com a Forte Group.

José Heitor sintetiza o segredo do sucesso da Lojacorr S/A em uma frase: “Esta empresa nunca ficará pronta. Estaremos sempre inovando e buscando soluções que atendam os interesses de todas as partes envolvidas na nossa atividade”.

..

Confira as fotos da festa da Lojacorr S/A:

Cinco anos da Lojacorr S/A Rede de Corretores – Fotos – Parte 01

Cinco anos da Lojacorr S/A Rede de Corretores – Fotos – Parte 02

..

Comentários

comentários

Fonte: Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta