Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência oferece Renato Russo, a peça, no...

Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência oferece Renato Russo, a peça, no projeto Loucos por Música

0 235

Oferecido pelo Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência, o projeto Loucos Por Música apresenta nesta terça-feira, dia 06, no Canecão, Renato Russo, a peça. Com participação de Dado Villa Lobos (ex-baterista do Legião Urbana), Toni Platão e Ângela Ro Ro, o musical é estrelado por Bruce Gomlevsky e conta a trajetória de  um dos principais ícones do rock brasileiro. Entre os clássicos de Russo estão Eduardo e Mônica, Geração Coca-Cola e Será.

Seguindo a tradição do evento, a abertura será por conta do grupo Sistema Nervoso Alterado, formado por usuários de saúde mental e que reunirá no palco performance, dança, teatro e audiovisual. Haverá também a presença de um artista plástico que pintará tela durante o musical. O objetivo do projeto é conscientizar a sociedade sobre a realidade dos portadores de distúrbios mentais, com ênfase em tratamentos por meio da música e da arte.

O projeto Loucos por Música prevê ainda a realização de leilão das telas ao término da temporada, com renda revertida ao programa Todos os Tons, criado pela Fiocruz para apoiar e financiar iniciativas artísticas e culturais realizadas por pessoas com distúrbios mentais. Em sua quinta temporada, o Loucos Por Música já contou com as participações de cantores como Maria Bethânia, Ana Carolina, Djavan, João Bosco, Elba Ramalho e Leila Pinheiro.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta