Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência patrocina sete espetáculos em janeiro

Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência patrocina sete espetáculos em janeiro

0 246

O teatro começa 2010 com apoio do Circuito Cultural Bradesco Seguros e Previdência: são sete estreias previstas só em janeiro. A seguradora entrou o ano patrocinando outros quatro espetáculos em cartaz. Um dos destaques da nova safra é o texto inédito Aquelas mulheres, do consagrado americano Neil Labute, a partir de hoje (08), no Teatro Fashion Mall. Será o debu do cineasta  Fábio Tambellini no teatro e da atriz gaúcha Larissa Maciel nos palcos cariocas.  O musical Os Saltimbancos, grande montagem repaginada da peça traduzida e adaptada por Chico Buarque, sucesso de bilheteria dos anos 70, promete entretenimento da melhor qualidade das crianças aos adultos. Estreia em 09 de janeiro, no Teatro Casa Grande. Já Velha é a mãe!, dirigido por João Fonseca, traz Louise Cardoso de volta às comédias, após oito anos, a partir de 15 de janeiro no Teatro Sesi.

O drama La Musica, da célebre dramaturga francesa Marguerite Duras, começa temporada na Casa de Cultura Laura Alvim a partir de sábado 09. A peça,  dirigida por Marcos Loureiro e protagonizada por Xuxa Lopes, foi sucesso de bilheteria em São Paulo. Esquentando os tamborins, o musical Sassaricando, já assistido por 170 mil pessoas, volta ao cartaz na sexta-feira 08, em temporada popular no Teatro Carlos Gomes. A primeira estreia do ano, na quarta-feira 06, foi Charlie e Lola,   a Peça – da Tv para o teatro,  que pulou do canal por assinatura Discovery Kids para o palco do Espaço Rio Sul Cultura e Entretenimento.  Outro sucesso de São Paulo que chega ao Rio é O homem inesperado, com Nicette Bruno e Paulo Goulart. A temporada começa na sexta-feira 15, no Teatro Fashion Mall.

 ..

Em cartaz

  ..

Entre os patrocínios que continuam em cartaz está a peça A história de nós 2, com Marcelo Valle e Alexandra Richter, no Teatro Vannuci até março. A comédia dramática de Neil Labute, Gorda, também segue temporada de sucesso no Teatro das Artes. Em comemoração ao centenário de nascimento da Pequena Notável, Carmen, o it brasileiro está no Teatro João Caetano. O musical dramático O despertar da primavera, dirigido e adaptado pela premiada dupla Charles Möeller e Cláudio Botelho, fica até o fim do mês no Teatro Villa-Lobos.

Comentários

comentários

Fonte: Mediação Imprensa e Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta