Circuito de corrida e caminhada da longevidade Bradesco Seguros e Previdência chega...

Circuito de corrida e caminhada da longevidade Bradesco Seguros e Previdência chega a Presidente Prudente

0 321

A Bradesco Vida  e Previdência realiza no dia 08 de novembro, em Presidente Prudente (SP), a 19ª  etapa do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros e Previdência. O evento será realizado no Parque do Povo e a expectativa é que o público supere a marca do ano passado, quando participaram cerca de duas mil pessoas.Esta é a segunda vez que a cidade sedia o Circuito, que é composto por duas provas: a corrida, com percurso de seis quilômetros, e a caminhada, de três quilômetros. Além das provas, estão programadas atrações especiais, como shows de música e dança. A largada para a corrida está marcada  às 8h15 e contará com atletas de elite nacionais e internacionais. Às 9h começa a caminhada. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 3 de novembro. Os valores vão de R$ 10,00 (caminhada e corredores acima de 50 anos) e R$ 20,00 (corrida, até 50 anos).

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no site http://www.corridadalongevidade.com.br/ ou procurar um dos locais indicados pela organização.

O Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade é uma iniciativa da Bradesco Vida e Previdência e atrai atletas amadores e corredores de elite, brasileiros e estrangeiros. Os corredores inscritos disputarão um total de 23 mil reais em prêmios a serem distribuídos aos cinco primeiros colocados nas provas masculina e feminina: 5 mil reais  para o primeiro colocado, 3 mil para o segundo, 2 mil para o terceiro, 1 mil para o quarto e 500 reais para o quinto.

Além disso, todos os participantes da corrida e da caminhada recebem medalhas pela participação. Os melhores classificados entre os mais longevos, tanto da corrida como da caminhada, também recebem homenagens. A próxima etapa do evento acontece na cidade de Sorocaba, interior paulista, e depois o Circuito segue para o Rio de Janeiro.

Comentários

comentários

Fonte: Conexão Nacional

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta