Circuito SulAmérica de Música e Movimento apresenta novas atrações

Circuito SulAmérica de Música e Movimento apresenta novas atrações

0 246

A SulAmérica Seguros e Previdência acaba de divulgar a agenda dos espetáculos previstos para acontecer este ano no Circuito SulAmérica de Música e Movimento. O musical Gaiola das Loucas, adaptação do sucesso da Broadway, abrirá a temporada, seguido do espetáculo de dança italiana Kataklò, que será apresentado pela seguradora em várias cidades brasileiras. 

Com uma programação diversificada ao longo do ano, o Circuito faz parte da proposta da seguradora  de investir em ações que possibilitem o desenvolvimento social e cultural da população por meio da arte, música e dança.

A edição de 2010 do Circuito terá início em 4 de março, com a estréia do famoso musical Gaiola das Loucas, encenado por Miguel Falabella e Diogo Vilela, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro. O espetáculo traz a história de um casal homossexual que muda de atitude para agradar a família da noiva do filho de um deles. A trama se passa em um cabaré com o mesmo nome da peça.

O Circuito ainda contará com a apresentação do grupo de dança italiano Kataklò, que traz para o Brasil o espetáculo “Play” , no qual ex-campeões mundiais e olímpicos rompem as barreiras entre arte e esportes, aliando as habilidades adquiridas em anos de treinamento esportivo à dança. O grupo se apresentará a partir do mês de abril nas cidades do Rio de Janeiro, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

 “Em todo as edições do Circuito SulAmérica de Música e Movimento procuramos selecionar grandes espetáculos nacionais e internacionais que possam contribuir para o desenvolvimento intelectual dos cidadãos”, comenta o vice-presidente de Vendas e Markerting da SulAmérica, Marcus Vinícius Martins, que ainda completa: “A cultura é algo tão essencial na vida das pessoas como os seguros, por isso investimos neste projeto, que democratiza o acesso a atrações de alto nível de qualidade”.

Comentários

comentários

Fonte: SulAmérica - Superintendência de Relações com a Imprensa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta