Circuito Unimed de Tênis vai de Campo Grande (MS) para Uberlândia (MG)

Circuito Unimed de Tênis vai de Campo Grande (MS) para Uberlândia (MG)

0 385

A segunda etapa da temporada 2009 do Circuito Unimed de Tênis, torneio realizado este ano pela Seguros Unimed, ocorreu entre os dias 6 e 10 de maio, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Participaram 108 tenistas de 12 estados, das categorias 12,14,16 e 18 anos, masculino e feminino. A próxima etapa será em Uberlândia (MG), entre os dias 1º e 7 de junho próximo.

Paralelamente às eliminatórias, este ano, o Circuito tem uma novidade: o Pro-AM (Profissionais versus Amadores), trinca disputada com um profissional e dois amadores. Na etapa de Campo Grande, cerca de 30 convidados da seguradora e da Unimed local participaram da disputa, que contou com os tenistas Thomaz Koch, Mauro Menezes, Jeison Martins, Alexandre Hocevar e Nelson Aertz.

A terceira etapa da competição será disputada no Praia Clube Uberlândia.  De lá, o Circuito seguirá para Santos e, na sequência, para Americana, no interior de São Paulo, para os jogos Master.

Os participantes que obtiverem a melhor pontuação durante as eliminatórias, em cada categoria, receberão o prêmio “Melhores Tenistas da Temporada”, e terão direito a uma semana de treinamento na Argentina, oferecida pelo International Development Tennis Center (IDTC), que tem como um de seus diretores o ex-tenista profissional Pablo Albano, por duas vezes semifinalista em Roland Garros. Além disso, receberão ajuda de custo de R$ 1.500,00.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta