Classificação da ANS: OdontoPrev é operadora sem reclamações de usuários

Classificação da ANS: OdontoPrev é operadora sem reclamações de usuários

0 550

Líder em planos odontológicos na América Latina, a OdontoPrev é a operadora de planos de saúde de grande porte com o menor número de reclamações de usuários, segundo classificação divulgada no último dia 24 de setembro pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O índice da operadora foi de zero.

 Este é mais um mecanismo desenvolvido pela ANS para ajudar os beneficiários. Consultando o ranking, os usuários podem avaliar com mais critério a contratação de um novo plano e a mobilidade entre operadoras, com portabilidade de carências.

 O diretor de Controladoria, Relações com Investidores e Sustentabilidade da OdontoPrev, José Roberto Pacheco, afirmou que o resultado positivo é resultado, principalmente, do diferenciado investimento em tecnologia da informação, que faz com que os tratamentos de beneficiários na rede credenciada OdontoPrev sejam acompanhados e tenham as melhores práticas da Odontologia monitoradas via internet pelos cirurgiões-dentistas  da operadora, proporcionando um atendimento qualificado para os 2,6 milhões associados, em todas as regiões do Brasil.

 O ranking divulgado pela ANS lista os índices de reclamações de janeiro a junho de 2009, que são calculados considerando o total de reclamações e de beneficiários de todas as operadoras registradas na ANS no mês. São consideradas operadoras de grande porte aquelas que possuem mais de 100 mil beneficiários.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta