Clientes do CLUB MAPFRE podem comprar vinhos de todas as origens pela...

Clientes do CLUB MAPFRE podem comprar vinhos de todas as origens pela internet com descontos especiais

0 242

O Club MAPFRE, empresa do grupo MAPFRE Seguros responsável pelo relacionamento com os clientes, acaba de fechar uma parceria exclusiva com a Wine.com, a maior loja virtual de vinhos da internet brasileira. A iniciativa, inédita, concede aos clientes descontos especiais de até 25% na compra de vinhos de várias nacionalidades, além de acessórios disponíveis na loja virtual.

Com mais de 1800 rótulos de vinhos de 23 importadoras, a Wine conta com uma grande operação logística que entrega suas WineBox em 48 horas nas capitas brasileiras e em mais de 400 cidades. A loja online dispõe também de um moderno centro de armazenamento e distribuição totalmente climatizado.

O Brasil é um dos principais mercados consumidores de vinhos do continente, atingindo a segunda posição na América Latina. De acordo com dados divulgados em 2008 pelo Centro de Pesquisas Britânico International Wine and Spirit Record, até 2011, os brasileiros consumirão aproximadamente 369 milhões de litros de vinho por ano. * 

Lançado há cerca de dois anos, o CLUB MAPFRE oferece uma enorme rede de conveniências, promoções, vantagens, serviços e um clube de compras virtual para os seus associados.

De acordo com o executivo responsável pela iniciativa, Ilan Kajan Golia, “uma parceria como essa, que agrega ao CLUB a qualidade da maior loja online de vinhos do Brasil, além de ressaltar um hábito tão presente no dia-a-dia de boa parte dos brasileiros, possibilita valores muito interessantes para os compradores e demonstra o compromisso da MAPFRE em sempre privilegiar os seus clientes com as mais variadas oportunidades”, finaliza.

“É uma honra para a Wine colocar nossa expertise em vinhos à disposição de um grupo de clientes como os do Club Mapfre. As duas empresas têm compromissos com a qualidade e tenho certeza que este acordo será muito bem sucedido”, afirma Rogério Salume, presidente da Wine.

Comentários

comentários

Fonte: INFORM Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta