Clube da Pedrinha do Paraná comemora seus 45 anos

Clube da Pedrinha do Paraná comemora seus 45 anos

0 599
Clube da Pedrinha do Paraná - Setembro de 2009
Marcos Sobezak (direira) recebe a Pedra em homenagem aos seus 45 anos de Clube

Muita emoção e animação. Esses foram os principais ingredientes da reunião de setembro do Clube da Pedrinha do Paraná, realizada na última sexta-feira (25/09).

Clube da Pedrinha do Paraná - Setembro de 2009
Já Gregory Karpenko (com a Pedra), recebeu a Pedra-Símbolo por ter completado 05 anos de Clube

A festa, que reuniu mais de 60 pessoas, entre membros do Clube, companheiras e convidados, aconteceu no Restaurante Bellagio, em Curitiba, reservado exclusivamente para o evento.

A reunião deste mês do Clube da Pedrinha foi marcada por várias homenagens. No ano em que completou 45 anos (o Clube da Pedrinha do Paraná foi fundado em 13 de janeiro de 1964), a Diretoria do Clube prestou uma homenagem a Marcos Sobezak, um dos três Pedrinhas que completaram, este ano, 45 anos como membros ativos do Clube. Marcos Sobezak recebeu das mãos de Adyr João Sabbag (membro desde 1971) uma Pedra (um dos símbolos do Clube da Pedrinha) pela fidelidade e dedicação ao Clube da Pedrinha ao longo destes 45 anos.

Os outros dois Pedrinhas com 45 anos de Clube, João Carlos Ourives e José Rendak – este último, um dos fundadores do Clube da Pedrinha do Paraná -, infelizmente não puderam comparecer ao evento.

Clube da Pedrinha do Paraná - Setembro de 2009
Volkov emocionou a todos com suas belas palavras

Gregory Karpenko também recebeu sua Pedra Símbolo, alusiva aos 05 anos de Clube (todos os Pedrinhas, ao completarem 05 anos de participação, recebem a Pedra símbolo do Clube).

Clube da Pedrinha do Paraná - Setembro de 2009
Animação foi ingrediente que não faltou aos Pedrinhas

O Clube da Pedrinha do Rio Grande do Sul, fundado em 2006 tendo o Clube da Pedrinha do Paraná como Padrinho e inspirador, foi representado por Félix Aquere, que presenteou o Clube do Paraná com uma Placa homenageando o Clube da Pedrinha do Paraná pelos 45 anos de fundação, em nome do seu presidente, João Lock, e de todos os Pedrinhas Gaúchos. Félix, que veio a Curitiba especialmente para o evento, recebeu da Diretoria um Alfinete de Lapela, outro dos símbolos oficiais do Clube da Pedrinha do Paraná.

Antonio Constantino Volkov (membro desde 1965) emocionou a todos com uma oração carregada de sentimento e belas palavras.

Clube da Pedrinha do Paraná - Setembro de 2009
Jonas Chagas, Olguimar Paiva, Félix Aquere (Clube da Pedrinha do Rio Grande do Sul) e Júlio Filho

Júlio Cezar Pereira Filho, presidente do Clube da Pedrinha do Paraná, explicou porque a Diretoria fez questão de comemorar os 45 anos do Clube agora em setembro, afinal a data já havia sido comemorada em janeiro, mês de fundação do Clube. “Em janeiro, apenas os membros do Clube participaram. Queríamos que também nossas esposas, namoradas e companheiras, fundamentais para cada um de nós, Pedrinhas, além de filhos e amigos, também pudessem comemorar a data conosco”. Segundo ele, a decisão de realizar o evento em setembro aconteceu para que a Diretoria tivesse tempo para organizar um evento à altura da importância dos 45 anos do Clube da Pedrinha. Júlio Filho frisa que o sucesso da festa se deveu principalmente à dedicação do secretário Olguimar Paiva e do tesoureiro Jonas Chagas, companheiros de Diretoria, além, claro, de suas esposas. “Trabalhamos muito, mas cada minuto valeu a pena, ao vermos a satisfação e a alegria de todos”, comemorou Júlio Filho.

Após as homenagens e do delicioso jantar, todos puderam se divertir em um baile animadíssimo.

Você pode conhecer um pouco mais da história do Clube da Pedrinha do Paraná no site da Revista Seguros em Foco® (www.segfoco.com.br/clube-da-pedrinha/) e no site da entidade (www.clubedapedrinha.com.br).

..

Confira as fotos do evento:

Clube da Pedrinha do Paraná comemora seus 45 anos – Fotos (Parte 01)

Clube da Pedrinha do Paraná comemora seus 45 anos – Fotos (Parte 02)

Clube da Pedrinha do Paraná comemora seus 45 anos – Fotos (Parte 03)

..

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta