Clube da Pedrinha do Paraná realiza primeiro jantar festivo de 2010

Clube da Pedrinha do Paraná realiza primeiro jantar festivo de 2010

0 392
Pedrinha - Reunião Abril 2010
Ciro Calixto (esquerda), Marcos Sobezak (centro) e José Heitor (direita)

O Clube da Pedrinha do Paraná promoveu na última sexta-feira (30/04) o seu primeiro jantar festivo do ano com a participação das Pedrinhas (como são conhecidas as esposas, companheiras e namoradas dos membros do Clube).

O local escolhido pela diretoria foi o Restaurante Saint Germayn, em Curitiba/PR, reservado com exclusividade para o evento.

A diretoria, que tem Ciro Calixto como presidente, José Heitor Martins da Silva como tesoureiro e Marcos Sobezak como

Pedrinha - Reunião Abril 2010
No detalhe, o copo com cerveja: lembrando os Eternos Pedrinhas

tesoureiro da Confraria, aproveitou o evento para pedir sugestões sobre as próximas reuniões festivas do Clube. Para quem ainda não conhece, o Clube da Pedrinha do Paraná, fundado em 1964, promove reuniões mensais, sempre na última sexta-feira de cada mês, das quais participam seus membros, os chamados Pedrinhas. E três reuniões por ano são reservadas para a participação, também, das Pedrinhas: abril, agosto e dezembro.

Desde a sua fundação, não houve uma reunião sequer que tenha sido cancelada. “São 46 anos ininterruptos de reuniões, sempre com a alegria e a amizade que são a tônica do Clube da Pedrinha do Paraná”, destaca o atual presidente, Ciro Calixto.

Nesta reunião de abril, uma iniciativa do Pedrinha Olguimar Paiva chamou a atenção: um copo de cerveja, discretamente separado, lembrando aqueles Pedrinhas que já não estão mais entre nós. “Foi uma maneira de lembrar e homenagear todos os nossos Companheiros Pedrinhas”, explica Olguimar. Qual era a cerveja? “Antártica, claro, em homenagem ao Alceu Stival, que nos deixou no início deste ano”, frisa Olguimar.

Para José Heitor, atual secretário do Clube, são essas pequenas atitudes que diferenciam e tornam a Confraria ainda mais especial. “O Clube da Pedrinha do Paraná nasceu como uma Confraria de Mercado, e hoje se tornou muito mais do que isso. Hoje, é uma Confraria de Amigos”, resume.

O atual tesoureiro, Marcos Sobezak, ingressou no Clube da Pedrinha na segunda reunião, em 1964, e é um dos membros mais ativos, sendo, inclusive, o responsável pela manutenção e atualização do site da Confraria (http://www.clubedapedrinha.com.br/).

Quer saber mais sobre o Clube da Pedrinha do Paraná? Então entre no site e confira a história, as atas, a lista de membros, locais e fotos das reuniões… está tudo lá – um registro da história do mercado der seguros do Paraná.

..

Confira, agora, as fotos da reunião de Abril de 2010 do Clube da Pedrinha do Paraná, clicando nos links abaixo:

Clube da Pedrinha do Paraná realiza primeiro jantar festivo de 2010 – Fotos (Parte 01)

Clube da Pedrinha do Paraná realiza primeiro jantar festivo de 2010 – Fotos (Parte 02)

..

Fotos: Júlio Filho e Luiz Eduardo Muchel Pereira – Revista Seguros em Foco®

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta