Clube da Pedrinha do Paraná tem reunião mensal hoje

Clube da Pedrinha do Paraná tem reunião mensal hoje

1 333

O Clube da Pedrinha do Paraná, realizará hoje, à partir das 19:30 horas, na sede esportiva do Sindicato dos Securitários do Paraná, a segunda reunião de 2010.

Alceu Stival, presidente do Sindicato dos Securitários e membro do Clube da Pedrinha desde 1988, falecido no último dia 18/02, seria um dos anfitriões, juntamente com Luis Carlos Mesquita. Segundo o Pedrinha Olguimar Paiva, que trabalhava junto com Stival no Sindicato dos Securitários, ele passou a quarta-feira (17/02, dia anterior ao seu falecimento) tratando dos detalhes da reunião. “Ele já havia escolhido o cardápio e estava se preparando para ligar para os membros do Clube da Pedrinha para confirmar a presença”, informa Olguimar. Quando chegou para trabalhar na sede do sindicato, na quinta-feira pela manhã, antes do trágico acontecimento, Olguimar encontrou um bilhete de Alceu Stival em sua mesa: “Olguimar. 100%”. Segundo Olguimar, uma referência ao desejo de Alceu Stival de que a reunião do Clube da Pedrinha contasse com 100% de comparecimento dos membros do Clube.

“Fazemos questão de que a reunião aconteça da forma como foi planejada por Stival. Essa será a forma do Clube da Pedrinha homenagear o nosso companheiro”, explica Marcos Sobezak, tesoureiro da atual diretoria do Clube da Pedrinha.

A expectativa é de que a reunião deste mês de fevereiro do Clube da Pedrinha do Paraná tenha grande participação dos membros do Clube. Não vai faltar emoção.

..

Serviço

Reunião do Clube da Pedrinha do Paraná – Fevereiro 2010

Data: 26 de fevereiroSexta Feira

Anfitriões: Alceu Stival (in memmorian) e Luis Carlos Mesquita

Local: Salão Social da Sede Esportiva do Sindicato dos Securitários do Paraná

Endereço: R. Antônio Ader, 856, Bairro Fanny – Curitiba/PR (confira o local no mapa)

Fone: (41) 3327-4446Entrada do estacionamento pela Av. Henry Ford.

..

Comentários

comentários

Fonte: Lucia Muchel - Revista Seguros em Foco®

1 COMENTÁRIO

  1. Estarei lá! E espero que todos os meus companheiros Pedrinhas também estejam. A nossa presença é a melhor homenagem que poderíamos prestar ao Stival.

Deixe um resposta