Coface ingressa no universo WEB 2.0

Coface ingressa no universo WEB 2.0

0 305

A Coface do Brasil ingressa no universo da Web 2.0, e consolida-se como a pioneira do segmento de gerenciamento de crédito a adotar as novas ferramentas digitais, como o Twitter, Blog, e Youtube.

Além de sair na frente em relação aos concorrentes, a filial brasileira é também a primeira a ingressar nesse universo de forma integradora. A matriz, na França, e outros países estão iniciando esse processo. “Isto demonstra o quanto o Brasil está avançando em termos de tecnologia da informação e se consolidando como pioneiro neste novo cenário,” comenta Hugo Mourão, gerente de TI da empresa.

A entrada da Coface nesse novo universo marca a adoção de uma nova mentalidade, por parte do segmento do seguro de crédito, de que o intercâmbio de informações entre a empresa e seu público é uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos.

A Coface selecionou criteriosamente as mídias em que estaria inserida, optando pelas mais adequadas ao tipo do negócio. “Precisávamos das ferramentas que mais viabilizassem um canal de comunicação dinâmico, que agregasse conteúdo e valor no relacionamento com nossos clientes, corretores de seguros e formadores de opinião”, explica Jeane So, gerente de Marketing e Comunicação da Coface. 

Para acompanhar, acesse os links:

Twitter: http://twitter.com/CofacedoBrasil

Youtube: http://www.youtube.com/cofacebrasil

Blog: http://www.coface.com.br/blog/

..

Mais sobre a Coface 

..

A Coface, multinacional francesa e pertencente ao banco Natixis, possui uma carteira de 130.000 clientes. Além de seguro de crédito, a Coface oferece serviços de informações financeiras e ratings corporativos, serviços de gestão de cobrança e financiamento de recebíveis. A empresa possui 7.000 colaboradores em 65 países e 45% das 500 maiores empresas globais são clientes da Coface.

..

Comentários

comentários

Fonte: Absoluto Communication

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta