Comercialização de seguros e planos de saúde pode e deve começar pela...

Comercialização de seguros e planos de saúde pode e deve começar pela Internet

0 441

Em tempos em que as empresas se relacionam de forma muito próxima com seus clientes através de redes sociais, muitos corretores de seguros e planos de saúde se preocupam com o futuro de sua atuação. No entanto, especialistas do setor analisam que se trata de uma preocupação desnecessária, pois sempre haverá uma pessoa por trás das vendas através dos computadores, e este trabalho é do corretor.

Neste sentindo, o sistema B2Cor.com (Business para Corretores) insere estes profissionais no mundo online, provando que a internet é aliada e não ameaça.

O sistema, que é instalado no site da corretora, permite ampla interação com os internautas através de diversas ferramentas, entre elas: 

Simulador On-Line – Possui simulador que capta indicações dos clientes que fazem cotações no site, com tabelas organizadas verticalmente, como é tendência na Internet, e sempre atualizadas com informações das seguradoras ou operadoras. 

Chat – Oferece atendimento online com chat para responder às perguntas dos seus clientes no exato momento em que elas surgem. 

Ligamos Para Você – Campo para o potencial cliente, interessado, deixar seu telefone para um atendimento ao telefone, se assim se sentir mais confortável. 

Contatos – A ferramenta põe em destaque o telefone do corretor ou de sua corretora para que seja facilmente visualizado, bem como o endereço, que já vem em Google Maps, ferramenta que dá a exata localização do endereço, além de sugerir formas de chegar ao destino. 

“Muitos sites de corretoras pecam ao esconder seus contatos básicos como telefone e endereço e não possuem outras formas de interação com o cliente. Em vez disto, criam fugas para fora do próprio site, como por exemplo, página de links úteis”, afirma Adriano Mariotti, diretor da B2Cor.com. Para quem não tem página na web ou não está satisfeito com a que tem, a empresa também desenvolve sites, seja exclusivo ou em um dos econômicos modelos prontos.

..

Comentários

comentários

Fonte: Thaís Ruco

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta