Como se proteger das inundações gastando pouco

Como se proteger das inundações gastando pouco

0 210

As chuvas em São Paulo não dão trégua nesta época do ano. Porém, para diminuir – e até mesmo deixar de ter – prejuízos causados pelas águas, existem opções de serviços de baixo custo que oferecem garantias e assistências às famílias expostas a riscos. Os seguros e assistências residenciais, por exemplo, oferecem, de acordo com a cobertura escolhida, socorro a qualquer momento, indenização em caso de danos por enchentes, vendavais, quedas de raio (incluindo danos elétricos), além de serviços mais específicos, como a locação de outro imóvel para os moradores em caso de inundação da residência. 
O melhor destes seguros e serviços de assistência é que eles podem ser adquiridos facilmente em lojas varejistas. Por ser simples e baratos, o grande atrativo para o consumidor é o custo benefício. A Classic Corretora de Seguros é especialista em seguros massificados, como este seguro e assistência residencial. A empresa é 100% brasileira e está presente no mercado segurador há 16 anos. 
“Estes serviços mostram que é possível proteger um patrimônio com um baixo investimento mensal. A popularização dos seguros no Brasil vem resultando no aparecimento de uma gama de produtos com preços acessíveis e ótimo custo benefício”, afirma Rubens Nogueira Filho, presidente da Classic Corretora de Seguros.

Comentários

comentários

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta