Conheça os finalistas do HERMES 2017

Conheça os finalistas do HERMES 2017

Já está acontecendo a segunda fase da votação que elegerá os Destaques do ano do 5º Premio Seguros em Foco® do Mercado de Seguros do Paraná – HERMES 2017, maior evento de reconhecimento profissional e comercial do Paraná
Os finalistas deste ano foram definidos em votação que aconteceu entre os dias 18/09 e 02/10. No total, foram contabilizados 1.708 votos nesta primeira fase, sendo 1.391 votos de corretores de seguros e 317 votos de profissionais de seguradoras (Diretores, Gerentes de Filial e Comerciais/Accounts).
A lista completa dos finalistas, por Categoria, você confere nos links abaixo:

Conheça os Profissionais finalistas do HERMES 2017

Confira as Seguradoras finalistas do HERMES 2017

Definidos os Corretores de Seguros finalistas do HERMES 2017

A segunda fase da votação encerra no próximo dia 20/10. Se você atua no mercado de seguros do Paraná, ainda dá tempo de votar. Basta entrar no Hotsite do HERMES 2017 (http://trofeuhermes.com.br/vote/) e participar. Caso não tenha participado da votação em 2016 ou na primeira fase deste ano, será preciso se cadastrar para votar.

 

Evento
O HERMES 2017 acontecerá no próximo dia 09/11, no Espaço Torres, em Curitiba/PR.
O evento deste ano deverá contar com a presença de cerca de 500 convidados, entre corretores de seguros, seguradores e profissionais do mercado de seguros de todo o Estado.
A premiação dos Destaques de 2017 seguirá o mesmo modelo apresentado no ano passado, com os profissionais sendo escolhidos de acordo com as cidades-pólos em que atuam (Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel).
A Estatueta do HERMES 2017, que será entregue aos vencedores deste ano, foi desenhada e está sendo confeccionada uma a uma pela mais nova artesã do mercado, Lucia Muchel, diretora administrativa da Revista Seguros em Foco®.

Ajude a escolher os Destaques do Anp no Mercado de Seguros do Paraná
VOTE AGORA – http://trofeuhermes.com.br/vote/

 

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho | Revista Seguros em Foco®

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta