Consilux ajuda a recuperar caminhão roubado em São Paulo

Consilux ajuda a recuperar caminhão roubado em São Paulo

0 458

Um caminhão roubado na capital paulista foi recuperado intacto, em uma ação rápida e efetiva, com ajuda do equipamento de rastreamento da Consilux, instalado no veículo, e também ao trabalho conjunto das equipes de Pronta Resposta da empresa de rastreamento e dos policias do DEIC (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado).

O assalto ocorreu no dia 18 de março, por volta das 20 horas, quando o motorista trafegava pela Avenida Nações Unidas, em São Paulo. Na ocasião, o condutor do caminhão foi alertado, por ocupantes de um carro de passeio, sobre um vazamento de óleo. Ao parar para verificar o problema, o motorista foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto, o prenderam em um cativeiro e roubaram o caminhão na sequência.

Porém, o motorista conseguiu fugir do local e acionou o Núcleo de Controle Consilux, que bloqueou o veículo imediatamente, avisou a equipe de pronta resposta e os policiais do DEIC (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado). Ao chegarem à posição exata informada pelo rastreador instalado no veículo, encontraram o caminhão, porém os assaltantes já haviam fugido.

O veículo, avaliado em R$ 214.776,00, não transportava carga e foi recuperado com sucesso.

Comentários

comentários

Fonte: Gristec

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta