Corretora de seguros de Jundiaí vence o primeiro mês da campanha Feras...

Corretora de seguros de Jundiaí vence o primeiro mês da campanha Feras do Seguro

0 418

Hoje (10 de agosto), a Marinho Despachantes, maior empresa brasileira de documentação de veículos, fez a entrega dos prêmios aos ganhadores de julho da campanha de incentivo Feras do Seguro, que será realizada pela empresa até 30 de novembro.

A campanha, que tem como objetivo reconhecer a agilidade dos corretores de seguros durante a regularização de um sinistro de automóvel e incentivá-los a atuar de maneira cada vez mais eficiente, irá premiar mensalmente os três corretores que alcançarem o maior número de pontos.

Nessa fase inicial, as corretoras de seguro premiadas foram Jundiaí Seguros, em primeiro lugar; Labracor Seguros, na segunda colocação; e Panamerican Seguros, na terceira posição. As três empresas receberam da Marinho Despachantes um netbook, um vale compras no valor de R$ 500 e um Ipod, respectivamente.

Ezaqueu Antonio Bueno, da Jundiaí Seguros, conta que resolveu participar da campanha porque sempre foi muito bem atendido pela Marinho Despachantes. “Todos os nossos processos que são enviados para a Marinho Despachantes fluem muito rapidamente, mas além disso, a campanha é muito boa. Acredito que se houver algum corretor que ainda não dá importância para a agilidade, com a Feras do Seguro eles se sentirão incentivados”.

Bueno revela que o segredo para ser bem sucedido nesse segmento está relacionado com a experiência. “Também somos bastante exigentes com o atendimento. A agilidade para nós é fundamental, pois se conseguirmos uma indenização rápida, ganhamos a confiança do clientes”.

O diretor da Labracor Seguros, Bruno Canário de Mello, informa que a corretora já é cliente da Marinho Despachantes há cerca de dois anos. “A agilidade que a Feras do Seguro propõe faz parte do atendimento que prestamos. E é num momento crítico, como o acontecimento de um sinistro, que procuramos mostrar a qualidade do nosso serviço, nos mantendo próximos dos clientes desde o primeiro momento e acompanhando de perto todo o processo”.

Já Claudemir Araújo, da Panamerican Seguros, afirma que a idéia da Feras do Seguro é bem positiva e vai ao encontro com o que a corretora já se propõe a fazer. “Regularizar o sinistro rapidamente é estar ao lado do cliente no momento em que ele mais precisa de nós. É claro que, muitas vezes, isso depende de o cliente providenciar toda a documentação, mas nós procuramos orientá-lo da melhor maneira possível”.

No total, 431 corretores participaram da campanha em julho.Percebemos que há muitos corretores ativos em busca de provar que são eficientes. Mas acredito que ainda é cedo para fazer uma avaliação mais precisa sobre a campanha, pois concluímos apenas o primeiro mês”, diz a diretora de negócios da Marinho Despachantes, Elza Aguiar.

Para participar da Feras do Seguro, é imprescindível que o corretor seja credenciado junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep). Também é preciso ter processos de sinistros em andamento na Marinho Despachantes. Depois, é preciso ler atentamente e aceitar o regulamento disponível no site www.ferasdoseguro.com.br, onde também pode ser feito o acompanhamento das pontuações.

A cada processo de sinistro de automóvel o corretor receberá da Marinho Despachantes uma relação de documentos que deverá providenciar, referente ao processo em questão, em até seis dias úteis. “O corretor será então cadastrado em um banco de dados e terá uma pontuação gerada automaticamente. Quanto mais ágil o profissional for para recolher todos esses documentos, mais pontos ele terá”, explica Elza.

Em janeiro de 2010, os três corretores que acumularem a maior pontuação durante todo o período da campanha também serão premiados com: um cruzeiro marítimo para Punta del Leste com direito a acompanhante para o primeiro lugar; uma TV de plasma para o segundo; e um home teather para o terceiro.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta