Corretores de saúde buscam tecnologia para manter competividade após regulamentação dos planos...

Corretores de saúde buscam tecnologia para manter competividade após regulamentação dos planos de adesão

0 574

Há um ano entrou em vigor a regulamentação da ANS (Agência Nacional de Saúde) para os planos de saúde coletivos por adesão, oferecidos por associações, sindicatos e outros tipos de pessoas jurídicas. Desde então, muitas operadoras de saúde estão lançando produtos para este nicho em parceria com as administradoras, repassando assim menor comissionamento para corretores e vendedores. 

Atuar em planos de adesão é uma das alternativas encontradas pelas operadoras para enfrentar seus altos custos com saúde, intensificados pela adequação a novas regras da ANS, como o aumento do rol de procedimentos obrigatórios. 

Com a redução de capital no mercado, muitos corretores que trabalhavam ligados a uma plataforma estão partindo para a chamada venda própria ou direta, feita através de vendedores contratados ou de um call center, na qual podem conseguir melhor rentabilidade. 

Para atuarem de forma independente, esses corretores necessitam de suporte tecnológico, o que oferece o sistema B2Cor.com (Business para corretores), completo para gerar e controlar indicações dos produtos de saúde, odonto, adesão e outros tipos de seguros e que será 

Neste cenário, as operadoras diminuíram investimentos em divulgação e o B2Cor.com mais uma vez ajuda corretores a atuar por conta própria. Certificado pelo Google, o sistema oferece cursos que ensinam a criar campanhas e anúncios digitais no popular site, dando mais visibilidade ao corretor.

 ..

Comentários

comentários

Fonte: Sincor - SP

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta