CredSeg Consultoria lança produto com perfil do microsseguro

CredSeg Consultoria lança produto com perfil do microsseguro

0 386

Premiada na categoria Corretora de Seguros do Ano pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ), a WKM/CredSeg Consultoria de Seguros – que receberá o prêmio no dia 8 de setembro, em cerimônia no Copacabana Palace – está lançando um produto inédito com perfil do microsseguro. Trata-se de um cartão de multibenefícios modular para classes C, D e E, que dá direito a vários serviços e seguros, chamado “VIVER mais SEGURO”.

Especializada em benefícios, com foco na inovação em produtos de afinidade, a WKM/CredSeg investiu dois anos em pesquisa e desenvolvimento de produtos próprios que conjugam os conceitos de “affinity” e microsseguro, a fim de inovar. “A inovação vem na união destes conceitos, na escolha das parcerias e dos canais de distribuição que têm a capacidade de levar estes produtos a um público que possui grande demanda, criando afinidade natural. O “VIVER mais SEGURO”, portanto, é um cartão que possui seguros, assistências e sorteio em um pacote único de benefícios. Temos aqui o seguro de acidentes pessoais, orientação médica telefônica, desconto em medicamentos, pós-vida familiar, além de outros benefícios adicionais, voltados para a qualidade de vida e inclusão social”, explica o diretor da empresa, Carlos Eduardo Viveiros de Castro Keller.

Além de carregar essa gama de serviços, o produto é modular, pois permite adaptá-lo de acordo com cada região e cada demanda, incluindo e excluindo itens do pacote multibenefícios. E isso também passa pela questão da inclusão social. “Grande parte da população brasileira não possui acesso a seguros e serviços de assistência, seja pelo seu custo, por sua inacessibilidade, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Quando falamos em custo este pode ser muito barato, inexistindo a venda individual, ou muito caro, como por exemplo, aqueles que encontramos incluídos adicionalmente em outro tipo de produto, inacessível para determinadas camadas sociais. Estamos falando de 160 milhões de brasileiros limitados aos benefícios que o estado concede. Iremos atingir uma parte deste imenso contingente que são os trabalhadores que, quando muito, só possuem “carteira assinada”.

De acordo com o Carlos Eduardo Keller, a empresa pretende atingir a meta de 200 mil planos vendidos em três anos: “Já temos projetos fechados em diversos estados que nos dão a segurança de cumprir este objetivo”. Além dos projetos de affinity, a CredSeg presta consultoria empresarial nas áreas de vida e saúde, representando a Golden Cross e possui parcerias com a Global 24hs, Previsul e Odonto Empresa.

Não somente o CVG-RJ está reconhecendo o trabalho feito pela CredSeg. Este ano, a empresa também recebeu o “Top of Business – 2009”, da revista Top of Business, como empresa inovadora e o “Top of Quality – 2009” da Ordem dos Parlamentares do Brasil, como empresa empreendedora. “Ficamos muito honrados com o reconhecimento do nosso trabalho. Para nós, o maior mérito é trazer novas e reais possibilidades de negócios que, acreditamos, será o futuro do microsseguro no país, acarretando um significativo crescimento da fatia de seguros no PIB, levando inclusão e dignidade a diversas camadas da população. Tudo isso nos dá a certeza de estarmos no caminho certo”, sentencia Keller.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta