CVG-RJ apadrinha recriação de Clube Vida em Grupo em Minas Gerais

CVG-RJ apadrinha recriação de Clube Vida em Grupo em Minas Gerais

0 314

O CVG-RJ é padrinho da recriação do Clube Vida em Grupo em Minas Gerais.  No dia 27 de maio, diversos profissionais do mercado de seguros se reuniram para criar o novo CSP-MG, ocorrida na sede do SINCOR-MG

No próximo dia 17, uma comissão formada por Roberto Barbosa (SINCOR-MG), Edson Iria (SINDSEG), Helio Loreno, dentre outros representantes do mercado de seguros mineiro estarão reunidos, na sede do SINCOR-MG, para analisar e formatar os estatutos da nova instituição que nasce com a denominação de Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG). 

O projeto, que vinha sendo discutido há algum tempo, foi apoiado pelos diversos segmentos do mercado mineiro, como corretores de seguros, funcionários de seguradoras, o Sindicato dos Corretores de Seguros, o Sindicato das Seguradoras e o Clube dos Corretores de Seguros, que, unidos, decidiram em assembleia criar o Clube. 

O presidente do Conselho Consultivo do CVG-RJ e assessor da diretoria da Fenacor, Danilo Sobreira, fez uma apresentação sobre o que é o Clube Vida em Grupo, do porquê e de quando foi criado, expondo sua importância e seu desenvolvimento nas últimas quatro décadas. O CVG-RJ foi o primeiro Clube Vida em Grupo a ser criado no país e completa neste mês de junho 44 anos de existência. 

Presidente do SINCOR-MG, Filomena Branquinho manifestou a importância da criação do CSP em Minas Gerais, assim como Hélio Loreno, da Classic Corretora, um dos principais incentivadores da ideia. “O crescimento dos seguros de pessoas no mercado mineiro justifica a criação de um CVG local”, disse ele.

..

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta